amigo aranha dise que e complicado pescar na quelle zona,alguen vai comprar uma licensa para min
despois se alguen poudere dare-me uma ajuda en termos de legislaçao
,medidas et todo ou resto,muinto obrigados a todos
pesca en esposende
Re: pesca en esposende
dá uma vista de olhos nos topicos relacionados http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=17 se tiveres duvidas, estamos cá 
ola aranha;obrigado,foi vere varios topicos sobre a legislaçao e muinto complicado
sera que nao me von deichar pescar,nao me digas
aqui en france e muinto mais simples;ce persevi ben,cada zona ten a sua legislaçao,nao se pode pescar nas prais feitas para o banho
aqui en france e muinto mais simples;ce persevi ben,cada zona ten a sua legislaçao,nao se pode pescar nas prais feitas para o banho
-
karva
Oláshico40 Escreveu:ola aranha;obrigado,foi vere varios topicos sobre a legislaçao e muinto complicado
Olha pode parecer confuso mas não é. A licença para pescares no Mar podes tirar numa caixa multibanco.
A Costa portuguesa está dividida Administrativamente por Áreas. Essas áreas (zonas) Têm o nome de Capitanias e pertencem á Marinha Portuguesa.
A legislação para a pesca é só uma para todas as Capitanias, só que algumas têm Portos para os barcos, navios, etc. e em algumas há sitios por segurança para a navegação é proibidio pescar.
Nas praias que estão marcadas com placas para as zonas de banho das pessoas também não é permitido pescar.
O melhor é quando chegares a uma praia ou outro local perguntares ou veres onde o pessoal está a pescar.
Isto está assim muito simples espero que percebas, senão pergunta. ok?
muinto obrigado karva ja percevo , esto a vere que esa jente du forum e muinto sympatica nao e ou caso de alguns forum.
so falton 10 dias para chigar a esposende esto cheio de saudades de ver o mar e os meus pais e familiares
un abraço da frança
so falton 10 dias para chigar a esposende esto cheio de saudades de ver o mar e os meus pais e familiares
un abraço da frança
-
karva
Ok. Qualquer dúvida que tenhas coloca aqui no Fórum. Há sempre alguém para ajudar.shico40 Escreveu:muinto obrigado karva ja percevo , esto a vere que esa jente du forum e muinto sympatica nao e ou caso de alguns forum.
un abraço da frança
Eu também vou de férias.
Boa viagem para cá e boas pescarias. =D>
em esposende é complicado pescar por causa das concessoes de banhos e por causa da foz do rio, e como sao praticamente colados uns aos outros..., o melhor é atravessar para ofir, vais em direção ás torres, antes da bomba gasolina viras á direita e vais sempre, o piso é em mau estado mas vale a pena, encostas o carro junto ao passadiço, depois
andas uns 20 minutos a pé, só faz bem
e estás na foz do cavado do lado sul, costuma estar por lá um bom fundão e podes aproveitar a força do rio nas vazantes para te levar o isco lá para os açores, leva carreto bem cheio de linha

bon dia a todos,dis me la aranha, noa e na zona a onde avia un tasco que se chamava a casa do pescadore a onde avia bon champarion e chorriça queimada no bagaço
para ir au pesqueiro indicado tenho que atravesar a ponte sobre a nacional 13 ?
que peixes se encontron na foz do rio?
para ir au pesqueiro indicado tenho que atravesar a ponte sobre a nacional 13 ?
que peixes se encontron na foz do rio?