nao me querem dar uma mãozinha

Spinning / Corrico na Costa
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"nao me querem dar uma mãozinha"
na nova versão do site.

Prdator
Registado: quarta mar 05, 2008 7:57 pm

nao me querem dar uma mãozinha

Mensagem por Prdator »

:D Boas! :D
olá pessoal, é o seguinte eu em Agosto vou acampar para S. Pedro de Moel e como :mrgreen: nao posso deixar o material de "trabalho" em casa :mrgreen: :!: queria que me dessem umas luzes sobre a zona para a pesca de corrico:
- buldo :?: #-o
- que Amostras :?: #-o
- Praias :?: #-o

Tudo o que nao se importarem de dizer agradecia que me ajudassem [-o<
tomachado
Registado: domingo set 09, 2007 8:58 pm

Re: nao me querem dar uma mãozinha

Mensagem por tomachado »

Boas companheiro Predator.

Como sou da zona estou disponível para ajudar no que estiver ao meu alcance.
Pesqueiros conheço bués, já de equipamentos para o corrico não posso ajudar uma vez que, nunca pratiquei essa modalidade, contudo, penso que os corricadores cá do Sítio dar-te-ão todas as dicas de que necessitas.
pedrito
Registado: sexta out 28, 2005 3:13 pm

Re: nao me querem dar uma mãozinha

Mensagem por pedrito »

Nao conheco a zona em questao,a nivel de amostras utiliza as que tiveres,com muita persistencia e dedicaçao 8)
Eu sou do Norte e estive de ferias na zona centro e consegui enganar alguns peixes de bom porte com amostras que normalmente utilizo ca por cima,o mais importante é a maneira como as animas :wink: ,se as aguas forem abertas utiliza tamanhos mais pequenos(entre os 9 e os 12cm),se pescares de noite ou em aguas tapadas podes ir ate aos 14cm na boa.

Abraços e boa sorte

antes de ires para a faina tenta perceber onde pescam os locais,se assim fizeres reduzes a hipoteses de fracasso 8)
Responder