Nova legislação

Questões / Sugestões / Críticas

Acham que mudou alguma coisa?

Votação encerrada em quinta jul 24, 2008 7:46 am

Sim.
12
24%
Não, continua tudo na mesma.
39
76%

Total de votos: 51

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Nova legislação"
na nova versão do site.

carrega
Registado: sábado jul 07, 2007 2:58 am

Re: Nova legislação

Mensagem por carrega »

PARA QUANDO NOVIDADES SOBRE A COMISSÃO QUE SAIU DA REUNIÃO DA lOURINHÃ (Penso eu)
Está na hora de verificarmos e pedirmos justificações sobre o nosso dinheiro das licenças
que não sabemos por onde anda ou aonde é aplicado.
A pergunta impõe-se: TAMBÉM VAI PARA AS CONTAS DO DEFICITE DO NOSSO PAÍS OU VAI PARA O
BOLSO DE ALGUNS??????
PARECE-ME QUE PODE HAVER AQUI UMA "CANA DOURADA" EM QUE NÃO SE INCLUEM PESCADORES.
A. CARREGA
zec
Registado: sábado jan 05, 2008 3:10 pm

Mensagem por zec »

BOAS PARA TODOS, ESTA É A MINHA PRIMEIRA PARTICIPAÇAO NO SITE.

ESTA LEI A MEU VER VEIO APENAS PARA ENCHER OS COFRES DO ESTADO, JA FUI FISCALIZADO QUATRO VEZES E EM TODAS ELAS SO QUERIAM SABER SE EU TINHA OU NAO A LICENÇA, NAO FISCALIZARAM O PEIXE, E HAVIA ALGUNS PREVERICADORES AO MEU LADO, QUE AINDA GOZARAM COMIGO POR TER LIBERTO ALGUNS PEIXES QUE NAO TINHAO A MEDIDA, NOMEADAMENTE ROBALOS, QUE ACHO RIDICULO OS 36 CM PARA A SUA CAPTURA.
hugovhenrique
Registado: quinta out 26, 2006 7:49 pm

Mensagem por hugovhenrique »

Não só continua tudo na mesma, como, fiquei mais "desfalcado", pago os perseves mais caros e o tamanho não chega ao que foi imposto, Já agora eu apanhava-os um pouco maiores e escolhia antes de os arrancar, o preço dos ultimos foi a 25€, quanto ao peixe uns cumprem com as regras, outros só se não poderem é que não rapam tudo. Enfim, "o que lhão de fazer", lá dizia o outro, "é preciso é força na verga pra fazer cestos". :evil: :evil:
Rui Coelho
Registado: quarta mai 14, 2008 6:20 pm

Mensagem por Rui Coelho »

Muito sinceramente acho tudo uma grande idiotice :shock: :shock: :shock: dos nossos senhores governantes, tanto se fala na natureza ,na preservação, na reciclagem, mas no fim de tudo o que se sabe é que são maiores os interesses do que as precauções e prevenções, visto que se está a fazer com que o nosso principal princípio,que é a família, e com estas leis , só estão a fazer com que as pessoas fujam do convívio com as famílias e os amigos. Para um bom entendedor acho que já chega. =D> =D> =D> =D>
hugovhenrique
Registado: quinta out 26, 2006 7:49 pm

Mensagem por hugovhenrique »

Cumprimentos.
Pois é. Hoje houve um companheiro, que por acaso é dono de uma drogaria, a onde eu fui comprar um pouco de resina e fibra para umas pequenas reparações no meu barquito, que ao comentarmos o descontentamente do pessoal e as multas que por aqui andam, umas por falta de pequenas coisas da palamenta outras porque estão 1/4 de milha fora do limite, Etc. e este amigo rematou assim, "é uma vergonha. Pode ser que quando acabarrem com nosco eles já não tenham ninguem a quem multar. E isso que talvez , pretendam :?: :-k :-k :-k ..
Então e a tal revisão que se preposeram fazer à legislação?
Responder