Sargo Bicudo
- Jovem_pescador
- Registado: domingo out 08, 2006 5:33 pm
Sargo Bicudo
Venho aqui por umas fotos de um belo exemplar que pesquei hoje na ilha do farol(algarve). Ontem tinha andado a apanhar casulo na ria formosa para ir ver se fazia uma boa pescaria na ilha do farol mais o meu pai. Chegamos lá por volta das 10.30 e vimos que a aguá corria muito. Não se podia pescar porque a corrente era muito forte. Ficamos á espera que a agua parasse e começámos a pescar ao fundo. Náo valeu de nada. Apenas saiu um peixe a pescar ao fundo. Então como tambem tinha levado uma de boia começei e pescara boia. Foi sempre a sentir peixe. Entretanto o meu pai foi.se embora e fiquei por lá a pescar a boia com o xalavar ao meu lado porque ali apareçem bons peixes. Eu estava cheio de vontade de apanhar um peixe grande que acabei por tera sorte de o ferrar. Mas o problema foi apanha-lo com o xalavar, tava sozinho e não havia niguem por perto para me ajudar. Fui tentado com uma mão segurar na cana e a outro no xalavar para o tentar apanhar e não conseguia. Mas derepente veio o segurança de moto quatro que reparou que eu estava com dificuldades para tirar o peixe e ajudou-me. Foi a minha sorte 
Última edição por Jovem_pescador em segunda jul 14, 2008 8:59 pm, editado 2 vezes no total.
Re: Sargo Bicudo
=D> =D> =D> =D> belo sargo =D> =D> =D> parabens 
- Claudia Baptista
- Registado: domingo jun 08, 2008 8:32 pm
Tambem gostava de apanhar desses
Parabéns, acho quetenho que ir ate aos allgarve

Parabéns, acho quetenho que ir ate aos allgarve
parabens =D> =D> pela pescaria
é o 2 exemplar que vejo dessa especie pelo visto nao é muito usual sairem desses [-o< quero um [-o< quero um
é o 2 exemplar que vejo dessa especie pelo visto nao é muito usual sairem desses [-o< quero um [-o< quero um
- pedro galiar
- Registado: sábado abr 05, 2008 2:34 pm
parabens =D> =D> =D> =D>
e belo sargo

e belo sargo
- valtercosta72
- Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm
Já disse muitas vezes que ele pesca melhor que o irmão.
-
toalhas
Parabéns mano =D> =D> , foste mais rápido que eu a por a foto, mas isto hoje está complicado