companheiros para pesca de barco?

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"companheiros para pesca de barco?"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
domcunha
Mensagens: 159
Registado: domingo jul 01, 2007 12:37 am

Re: companheiros para pesca de barco?

Mensagem por domcunha »

Foi um bom dia de pesca sim senhor
Anexos
Img000.jpg
Avatar do Utilizador
domcunha
Mensagens: 159
Registado: domingo jul 01, 2007 12:37 am

Re: companheiros para pesca de barco?

Mensagem por domcunha »

Dei o teu contacto a um colega que ele quer marcar contigo para o proximo domingo e se houver vaga também vou.
danger_shark
Mensagens: 25
Registado: terça abr 08, 2008 1:40 pm

Re: companheiros para pesca de barco?

Mensagem por danger_shark »

podemos ir na boa e podes trazer o teu amigo eu vou com o helio o outro rapaz ja sei k vai estar melhor tempo como tal vou para a ponte o mais para cima da ponte se poderes tras uns sapatos velhos par irmos a terra vou apanhar um pouco de casulo e ganso e ensinarvos a apanhar ameijoa a olho pois sempre da para a despesa pois e sempre asim k eu safo para gastos de combustivel a vontade vcs k munca forao apanhao ai 2kg o mais k ja nao e nada mau e apanhar uns destes asim vou deixar ai a foto para veres sempre da para apanhar uns 30 40 cada um pois e peixe k esta abundante no rio agora durante a corrente mais forte depois e como sabes trocas de mares vou para os fundores para peixe maior pois para a semana sao aguas boas para ponte corre menos.
Avatar do Utilizador
domcunha
Mensagens: 159
Registado: domingo jul 01, 2007 12:37 am

Re: companheiros para pesca de barco?

Mensagem por domcunha »

Ok. está combinado
Avatar do Utilizador
pedro galiar
Mensagens: 468
Registado: sábado abr 05, 2008 2:34 pm

Re: companheiros para pesca de barco?

Mensagem por pedro galiar »

boa pescaria pessoal =D> =D> =D> =D> =D>
Avatar do Utilizador
Claudia Baptista
Mensagens: 117
Registado: domingo jun 08, 2008 8:32 pm

Re: companheiros para pesca de barco?

Mensagem por Claudia Baptista »

Bela pescaria......
tenho que combinar uma saida convosco se nao se importarem é claro.... :( :)
mas tem k ser mais la para a frente, pos eu nao tenho material nenhum de barco e tenho k comprar pa me dedicar mais a isso :lol: :lol: :lol:
danger_shark
Mensagens: 25
Registado: terça abr 08, 2008 1:40 pm

Re: companheiros para pesca de barco?

Mensagem por danger_shark »

na boa amiga e só disseres eu costumo ir ate mesno durante a semana algumas horas pois a pesca faz se em pouco tempo lol quanto o material mesmo que queiras ir tenho muito material sozo sempre levar para o pessoal mas tens umas boas canas por 15euros no alto seixalinho para barco com elas ja tirei um safio com 12kg e nao se keixo beijos fica bem amiga depois falamos no msn o assim
Avatar do Utilizador
domcunha
Mensagens: 159
Registado: domingo jul 01, 2007 12:37 am

Re: companheiros para pesca de barco?

Mensagem por domcunha »

A que horas é que é a saída no domingo. O meu colega vem de Lisboa, e não conhece o Barreiro por isso tenho de combinar com ele antes que se perca.
Temos de arranjar um bocado de ameijoa que há muito tempo que não me passa pelo estreito. E vê lá se conseguimos apanhar algum isco.
Um abraço e até domingo
Responder