ENCONTRO DO SITIO PESCADOR SESIMBRA PARA PESCAR DE BARCO.
ENCONTRO DO SITIO PESCADOR SESIMBRA PARA PESCAR DE BARCO.
Vamos ver quem tem os coisos no sitio para vir sem medos de enjoar, e almoçar PEIXE SECO com Grão bem regado ,etc. e tal
a partir de Novembro 
- valtercosta72
- Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm
- valtercosta72
- Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm
Se for a Náutika, disseram-me que estava esgotada. Por isso comprei a power king.paulo Escreveu:Tal como falado na nossa conversa telefónica é quando quiseres...
Bota uma data mais concreta, e viva o pexe sequeHummm cada vez que me lembro dele
![]()
Já agora se me conseguires arranjar uma banax daquelas… gostava de comprar uma (se ainda houver).
Podia a estrear logo no encontro…
Se houver um lugarzinho no porão então contem comigo. Ia voltar novamente a Sesimbra que foi onde tirei o curso de mergulho.
É só marcar o dia e lá estarei. Mais uma vez as garrafinhas que tiver na altura para prova, serão levadas.
Hoje no Encontro vamos dar uma volta pelo Ribatejo e pela França. (Se o proprietário do Restaurante autorizar)
Quinta do Alqueve
Bordeus
Borgonha
Tudo tintos
João Rico
É só marcar o dia e lá estarei. Mais uma vez as garrafinhas que tiver na altura para prova, serão levadas.
Hoje no Encontro vamos dar uma volta pelo Ribatejo e pela França. (Se o proprietário do Restaurante autorizar)
Quinta do Alqueve
Bordeus
Borgonha
Tudo tintos
João Rico