isco embarcada
-
- Registado: domingo jun 22, 2008 4:08 pm
isco embarcada
ola algem me pode dizer que isco estão a usar para mar embarcada actualmente?
vou no sabado 5/7 e vou levar bomboca, ligeirão, sardinha e camarão tenho-me saido bem com a bomboca e camarão mas!!! mais algum
vou no sabado 5/7 e vou levar bomboca, ligeirão, sardinha e camarão tenho-me saido bem com a bomboca e camarão mas!!! mais algum
- pedro galiar
- Registado: sábado abr 05, 2008 2:34 pm
Re: isco embarcada
berbigao tambem é bom

Boas Eugénio.
Quanto a mim o menu já está muito bom, mas, pode sempre acrescentar mexilhão, berbigão, ameijoa, etc.
Quanto a mim o menu já está muito bom, mas, pode sempre acrescentar mexilhão, berbigão, ameijoa, etc.
-
berbigão dizem que tem que levar uma entaladela em lume brando para sair da casca, olio de sardinha para no dia anterior deixar camarão e outros iscos em banho maria ainda não espermentei mas amigos dizem que e um grande petisco, vou esperementar.
alguem ja fez algum parecido?
É sempre bom dizer em que zona vai fazer a pesca embarcada, porque os iscos a utilizar podem ser diferentes.eugenio 2008 Escreveu:berbigão dizem que tem que levar uma entaladela em lume brando para sair da casca, olio de sardinha para no dia anterior deixar camarão e outros iscos em banho maria ainda não espermentei mas amigos dizem que e um grande petisco, vou esperementar.
Um arrozinho de berbigão não é um mau petisco não senhor.

Estou a brincar.

Não, eu sou adepto de tudo o mais fresco e natural possível. O resto á conversa.

Paulo karva
-
sim um arrozinho não e nada mal
ok vou para setubal não sei bem para que pesqueiro vamos ou o que especie vamos matar mas gosto de me prevenir e nestas coisas de pesca
a sempre algum de diferente

ok, o que interessa aqui é saber se saí em Setúbal, ou Peniche, ou outro lado qualquer, não é o pesqueiro. Isto porque a Bomboca funciona muito bem em Setúbal e em Sesimbra mas já em Peniche não é bem assim, daí ter perguntado em que zona ia sair.eugenio 2008 Escreveu:sim um arrozinho não e nada malok vou para setubal não sei bem para que pesqueiro vamos ou o que especie vamos matar mas gosto de me prevenir e nestas coisas de pesca
a sempre algum de diferente
Está bem servido de iscos.

Paulo karva
eu levava tambem lingueirão, navalha ou canivete