Corrico em Vila do Conde
Re: Corrico em Vila do Conde
aproveitei a folga e fui aos parguetes

- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
pois o rufa tbb era pa ir aos parguetes... mas ah e tal.. prontos la veio obrigado e tal.. mas acabou por sacar o peixe da noite... dasse que o peixe é sempre pros mesmos..... 
Azurara? parece boa ideia, mas se é mesmo pra fazer noite, o paredão do rio Ave em vila do conde ou o molhe norte na póvoa é que estão na moda. Anda por aí muito peixe... Depende do que procuraaranha Escreveu:
amanha á noite estava a pensar ir até á praia da azurara ao fundo, paredoes nesta altura nao serve para mim, muita confusão
eu procuro um labrax de 8.5k á muito tempo
mas já nao sei se posso ir
imprevistos

Vocês já viram aonde estão os carroceis do S.Jõao em Vila do Conde???Pois é o peixe que andar por aquela zona vai pensar que está em Las Vegas

-
PedrasSalgadas
morcom Escreveu:Vocês já viram aonde estão os carroceis do S.Jõao em Vila do Conde???Pois é o peixe que andar por aquela zona vai pensar que está em Las Vegas![]()
![]()
Nem por isso Manel,hoje a mulher proibiu-me de ir á pesca,obrigou-me a ir com ela mais o puto sabes aonde,pois é: Las Vegas á beira rio plantada.Para álem de não ir pescar ás tantas ainda vou conseguir ver o Bahrain e o Aranha a tirarem um robalo de 8,5 Kg.
-
toalhas
Vais antes aos Parguetesaranha Escreveu:eu procuro um labrax de 8.5k á muito tempo![]()
![]()
mas já nao sei se posso ir
![]()
imprevistos
![]()
![]()