Daiwa 6000 T

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Daiwa 6000 T"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Ena boss, isso é um tractor! :shock:

Tenho um, com o pickup simples (sem asa de cesto).

É bom para ir ao Safio (e às Lontras :twisted: )

Uma das minhas próximas aquisições é um destes das fotos. Uns verdadeiros todo-terreno do mar. :wink:
Anexos
6000bcv.jpg
6000bcv.jpg (8 KiB) Visto 388 vezes
600bcxl_s.jpg
600bcxl_s.jpg (12.72 KiB) Visto 388 vezes
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

É isso mesmo um tractor… lento, pesado, mas com muiiiitaaaa força :wink:

Se este carreto não tirar mais nenhuma tira. Até a pedras saltam. :twisted:
Avatar do Utilizador
frias
Mensagens: 1491
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Por falar em tractores tenho guardado à algum tempo um Penn SS 9500 era o que eu usava antigamente na pesca às lontras modalidade só de Verão aqui no Meco aquilo era cada lançamento duas lontras. hehehe :^o :lol: :lol: :lol:

Ó chefe não resisti.
Avatar do Utilizador
AGoncalves
Mensagens: 447
Registado: quarta jul 13, 2005 2:37 pm

Mensagem por AGoncalves »

paulo Escreveu:=D> Assim já gosto mais.

Já agora, nunca tiveste problemas com o material de pesca que compras no ebay, tipo comprar um shimano podre que era anunciado como novo, ou outras coisas do género?

Outra coisa o que dizes do daiwa fx100, tenho um e ainda puxa. :lol:

http://www.daiwa.com/Reel/detail.aspx?ID=52

Esta versão tem algumas diferenças mínimas mas é basicamente este carreto... :twisted:
Não, nunca tive problemas com o Ebay.
O Ebay é muito profissional, imagina que me enviavam um carreto todo podre, fazia uma reclamação para o Ebay e o Ebay devolvia-me o dinheiro. Depois mete um processo ao gajo que me vendeu o dito.
Tenho poupado muito guito no Ebay, os carretos ficam a metade do preço, mesmo com portes e isso tudo.
joaorico
Mensagens: 50
Registado: terça jun 27, 2006 2:15 pm

Mensagem por joaorico »

Pois eu acabei de comprar um Tica Dolphin SF10000 e um Stradic 4000FH novos por estrear por uma pechincha no ebay e tendo em conta que geralmente compro a vendedores certificados, é garantido e o que se poupa realmente compensa.


João Rico
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

E usam que ebay?

.com, .de, .fr, .es ????
joaorico
Mensagens: 50
Registado: terça jun 27, 2006 2:15 pm

Mensagem por joaorico »

Eu comprei o Stradic no ebay Belga e o Tica comprei na Malasia.



Cumprimentos,


João Rico
jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

UM MOMENTO. Ponto de ordem no assunto, ou como era hábito dizer-se numa zona tipica de Lisboa, e que me perdoem os mais sensiveis.
"MENINAS À SALA QUE CHEGOU UM BARCO DE AMARICANOS"
Caro AG, o meu primeiro carreto para o Barco foi um Shimano, e gostei tanto dele que na semana seguinte vendi-o a um ex-amigo, que tambem "gostou muito".
Daí para a frente experimentei algumas marcas e parei no Daiwa 4500, e "desandei" quando saiu o 6000T. Actualmente tenho 10 (DEZ). O ultimo se não me engano foi o Ramiro que me comprou e começei a trabalhar com ele vai para 2 semanas, enquanto os outros (4 emprestados+5 na manutenção e substituição de rolamentos) se mantêm em "prova.
Continuo a ter o Shimano stella 16.000 vai para 7 anos (Nauticampo 1999), mais um Tica Dolphin, e mais uns quantos que "EMPRESTADEI".
Alem disso já experimentei mais umas quantas marcas, algumas testes para a MP.
Por isso mantenho a minha de que e para mim, ainda não encontrei melhor carreto para o tipo de pesca que faço \:D/
Amigo Cagaleite e Companheiro VALTER COSTA, não olhes para trás, compra já e verás que não te arrependes, e se não gostares, eu fico-te com ele. 8)
Responder