A história do meu novo avatar
Re: A história do meu novo avatar
ihihihihihhi o remador ainda tems frio dass tavas um bocado molhado
pois ehhh gostei imensso de estar com o pessoal do zuca norte o dia e que nao foi muinto agradavel mas passou-se
era so vintonhas dass que arca que eu o jo pinto e o frias levamos dass vai la vai

- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
Por acaso lembraram-se de passar por Peniche e deixar umas fanequinhas...
Esta malta anda mesmo esquecida dos apelos... [-o<
Carpa Real
Esta malta anda mesmo esquecida dos apelos... [-o<
Carpa Real
eu por acaso ouvi falar em peniche mas nao tomei atenção a comverssa
- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
Batnavó Escreveu:eu por acaso ouvi falar em peniche mas nao tomei atenção a comverssa
Carpa Real
quem e que fez um apelo as fanecas ???? não sei de nada eu ouvi o pedro a falar se passavão em peniche e disserão que não pk era muinto fora demão mas não sabia que era para duar umas fanequinhas que por mim tava tudo bem vinhão uma catrefada delas

Não brinques com coisas sérias.Batnavó Escreveu:quem e que fez um apelo as fanecas ???? não sei de nada eu ouvi o pedro a falar se passavão em peniche e disserão que não pk era muinto fora demão mas não sabia que era para duar umas fanequinhas que por mim tava tudo bem vinhão uma catrefada delas![]()
![]()
![]()
![]()
Da próxima já sabes... A8 > IP6 > Peniche > Fanecas fritas
xi esta malta e so provocaçoes

Parabéns amigos por mais um dia de sofrimento (aliás de pesca).
Eu tambem tive a ousadia de sair de barco e o dia foi para esquecer. Tempo ruinzinho o do dia 22 e para cúmulo saí para norte, escusado será dizer que navegar cerca de 9 milhas de regresso para sul, com o vento que se fazia sentir foi obra. Só faltou champoo porque o chuveiro funcionou às mil maravilhas. Mas àparte a molha tudo acabou em bem. Chegámos molhados mas de saúde e isso é qué importante. Melhores dias virão.
Por falar em chuva e vento, o Boss também saiu para o mar no dia 22 e ainda não nos disse nada àcerca do assunto
Eu tambem tive a ousadia de sair de barco e o dia foi para esquecer. Tempo ruinzinho o do dia 22 e para cúmulo saí para norte, escusado será dizer que navegar cerca de 9 milhas de regresso para sul, com o vento que se fazia sentir foi obra. Só faltou champoo porque o chuveiro funcionou às mil maravilhas. Mas àparte a molha tudo acabou em bem. Chegámos molhados mas de saúde e isso é qué importante. Melhores dias virão.
Por falar em chuva e vento, o Boss também saiu para o mar no dia 22 e ainda não nos disse nada àcerca do assunto