BOAS...Sone Escreveu:e verdade amigo Karva, mas estou a falar de um tuning muito mais completo, como colocar a cortiça ou esponja EVA, fazer uns desenhos ect ect,
Amigo SONE fico a espera dos links.
Estou ansioso =D> =D> =D> =D>
BOAS...Sone Escreveu:e verdade amigo Karva, mas estou a falar de um tuning muito mais completo, como colocar a cortiça ou esponja EVA, fazer uns desenhos ect ect,
aranha Escreveu:bem vindo José Miguel, divirta-se por cá
junte-se a nós, faça a sua apresentação no primeiro tópico do fórum para o ficarmos a conhecer melhor
Boas, penso que aqui em Setúbal á lojas onde se pode comprar esses componentes, passadores Fuji etc. Agora no Algarve, não sei.miguda Escreveu:Então vou-me apresentar.Sou Algarvio e quando se fála em pesca no Algarve teremos que falar em Sagres e Carrapateira.Pessoalmente prefiro e pesco em toda a zona de Sagres. Só pesco á bóia entre os meses de Setembro e Maio.Neste momento tenho uma tica taurus bóia de 6 mt. e ando á procura de outra cana mas que a possa artilhar á minha maneira.É a Grauvell Energy e a NBS/Banax Tornado ambas de 6 mt.Neste momento só conheco a Grauvell para a poder personalizar á minha maneira. Será que existe outra com a mesma qualidade ou melhor ?
Já agora conhece algumas casas onde se possa personalizar com os componetes que nós queremos,(FUJI) é claro.Cumprimentos.aranha Escreveu:bem vindo José Miguel, divirta-se por cá
junte-se a nós, faça a sua apresentação no primeiro tópico do fórum para o ficarmos a conhecer melhor

http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... =10&t=2627Sone Escreveu:para os moderadores porque que não ha o icone para inserir as fotos a partir de um link na janela? dava jeito ter