Tens uma sorte....eu também gostava de ter um dia... [-o<toalhas Escreveu:ahahah pracase,para a semana vou ter de por um dia de férias para ir á pesca, coisa que já não acontecia á 1 ano, penso eu de que...
UM FIM DE SEMANA NA SERTÃ..
- paulomarques
- Registado: sábado jan 19, 2008 12:43 am
Re: UM FIM DE SEMANA NA SERTÃ..
férias??? isso é o quê?!?!?! de comer???toalhas Escreveu:ahahah pracase,para a semana vou ter de por um dia de férias para ir á pesca, coisa que já não acontecia á 1 ano, penso eu de que...

- paulomarques
- Registado: sábado jan 19, 2008 12:43 am
Não é de comer mais é bom...aranha Escreveu:férias??? isso é o quê?!?!?! de comer???toalhas Escreveu:ahahah pracase,para a semana vou ter de por um dia de férias para ir á pesca, coisa que já não acontecia á 1 ano, penso eu de que...![]()

- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
toalhas Escreveu:ahahah pracase,para a semana vou ter de por um dia de férias para ir á pesca, coisa que já não acontecia á 1 ano, penso eu de que...
Epa só mete ferias quem trabalha, e segundo me lembro, abrir caixinhas ainda não é considerado trabalho

Vê se me trazes uma Orquidea para dar graxa á patroa...pedrolourenco79 Escreveu:toalhas Escreveu:ahahah pracase,para a semana vou ter de por um dia de férias para ir á pesca, coisa que já não acontecia á 1 ano, penso eu de que...
Epa só mete ferias quem trabalha, e segundo me lembro, abrir caixinhas ainda não é considerado trabalho![]()
![]()
![]()

- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
toalhas Escreveu:Vê se me trazes uma Orquidea para dar graxa á patroa...

levo te uns paninhos para a tuapedrolourenco79 Escreveu:toalhas Escreveu:Vê se me trazes uma Orquidea para dar graxa á patroa...![]()
![]()
:-" :-" :-" :-"

- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
Muitos parabéns Paulo pelo sitio que escolhes-te e pelas bonitas fotos... =D> =D> =D>
Carpa Real
Carpa Real