sai um peixinho dos algarves
Re: sai um peixinho dos algarves
E um peixe como aquele dá para quantos meses comandant.......e

-
toalhas
Não deu para muito porque já o comeram aahah,eram muitos.jb Escreveu:E um peixe como aquele dá para quantos meses comandant.......e![]()
![]()
![]()
Eu sei disso Luis e não coloco em questão a utilidade do zero fino. É claro que um peixe destes não sai com fios finos. Mas que um peixes destes dá um gozo do catano a tirar lá isso dá.toalhas Escreveu: Ora ai está com zero fino este não vinha de certeza, mas se calhar contabilizas as tuas idas juntamente aqui com a do Sr, e comparas quanto peixe tu levas te para casa e ele. Há pois é.Não se pode ter tudo.
Um dia destes espero colocar aqui umas fotos com alguns parecidos (até podem ser mais pequenos) pois estou a pensar fazer uma saída para pescar a grandes profundidades (300m) tentando tirar uns Chernes, Pargos e gorazes grandes. aí não levo o zero fino. Vou apetrechado para estes bichinhos...
-
Mickey1
Se me garantirem um destes, eu adiro á embarcada, nem q esteja uma semana a pão e água, para evitar engodar!
5 estrelas!!!! =D>
=D>
=D> 
5 estrelas!!!! =D>
-
PedrasSalgadas
Eles andem lá, maiores é que já não sei. Há que insistir, estão misturados com os pequenos e com a água. Vai ao mar e avia-te em terra.Mickey1 Escreveu:Se me garantirem um destes, eu adiro á embarcada, nem q esteja uma semana a pão e água, para evitar engodar!![]()
![]()
5 estrelas!!!! =D>=D>
=D>
-
Mickey1
Esqueci-me de dizer q o Manel, tb vai....PedrasSalgadas Escreveu: Eles andem lá, maiores é que já não sei. Há que insistir, estão misturados com os pequenos e com a água. Vai ao mar e avia-te em terra.