sai um peixinho dos algarves

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"sai um peixinho dos algarves"
na nova versão do site.

jb
Registado: segunda set 10, 2001 11:00 pm

Re: sai um peixinho dos algarves

Mensagem por jb »

E um peixe como aquele dá para quantos meses comandant.......e :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
toalhas

Mensagem por toalhas »

jb Escreveu:E um peixe como aquele dá para quantos meses comandant.......e :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Não deu para muito porque já o comeram aahah,eram muitos.
pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

toalhas Escreveu: Ora ai está com zero fino este não vinha de certeza, mas se calhar contabilizas as tuas idas juntamente aqui com a do Sr, e comparas quanto peixe tu levas te para casa e ele. Há pois é. :mrgreen: Não se pode ter tudo.
Eu sei disso Luis e não coloco em questão a utilidade do zero fino. É claro que um peixe destes não sai com fios finos. Mas que um peixes destes dá um gozo do catano a tirar lá isso dá.

Um dia destes espero colocar aqui umas fotos com alguns parecidos (até podem ser mais pequenos) pois estou a pensar fazer uma saída para pescar a grandes profundidades (300m) tentando tirar uns Chernes, Pargos e gorazes grandes. aí não levo o zero fino. Vou apetrechado para estes bichinhos...
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

Se me garantirem um destes, eu adiro á embarcada, nem q esteja uma semana a pão e água, para evitar engodar! :D :D

5 estrelas!!!! =D> #-o =D> #-o =D> #-o
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Mickey1 Escreveu:Se me garantirem um destes, eu adiro á embarcada, nem q esteja uma semana a pão e água, para evitar engodar! :D :D

5 estrelas!!!! =D> #-o =D> #-o =D> #-o
Eles andem lá, maiores é que já não sei. Há que insistir, estão misturados com os pequenos e com a água. Vai ao mar e avia-te em terra. :mrgreen:
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

PedrasSalgadas Escreveu: Eles andem lá, maiores é que já não sei. Há que insistir, estão misturados com os pequenos e com a água. Vai ao mar e avia-te em terra. :mrgreen:
Esqueci-me de dizer q o Manel, tb vai.... [-X [-X
Responder