Boas AkuamamAKUAMAN Escreveu:Axo que não devem de ir por esse caminho, são caminhos perigosos....tomachado Escreveu:Agora são os anzóisSerá que temos de começar a untar as mãos aos tipos como fazem os profissionais, para eles nos deixarem em paz?
PedrasSalgadas Escreveu:Boas Pessoal
Não havendo nada a apontar, tem que vir sempre um desabafo em tom de provocação. Não há como dizer ao agente, passe a multa e aguente-se à bronca.
Na minha actividade profissional deparo-me inúmeras vezes com colegas que estão nas Câmaras Municipais, que de boca chumbam tudo, é tudo não dá , não cumpre, não é legal. Digo-lhes sempre, o colega depois põe isso por escrito no seu parecer, que depois entrego isso a um advogado.
Neste país, entre o falar e o fazer ainda faz muita diferença. Lá diz o ditado, "vozes de burro não chegam ao céu".Carpa Real Escreveu:Mas já ouvi dizer que está a ser preparado na embarcada o Assopra aqui pá pró balão...toalhas Escreveu:Qualquer dia ainda vêm implicar com o Alvarinho![]()
![]()
Já agora, ainda vai ser exigido um boletim de sanidade para ter relações em casa...hehehe [-o< [-o< [-o<
Carpa Real
Será que podia ser mais esclarecedor e até pedagógico, senão fica aqui assim no ar uma certa ideia de intimidação, não lhe parece.
Já agora talvez me possa esclarecer num caso, qd pretendermos apresentar queixa ou reclamação de algum agente ou do comportamento, que consideramos generalizado dos agentes duma Capitania, a que entidade nos devemos dirigir para apresentar e registar essas mesmas queixas, sem certamente ser nessa mesma Capitania.
Ab
Manel