Detidos 4 PM do Porto

Questões / Sugestões / Críticas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Detidos 4 PM do Porto"
na nova versão do site.

rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Re: Detidos 4 PM do Porto

Mensagem por rui valerio »

paulo Escreveu: Até nos disseram que era pena não haver mais pescadores a avisá-los das ilegalidades, uma vez que não conseguem patrulhar a costa toda.
Ora aqui está... pois isto de falam ... falam... falam..... não chega, não nos podemos desresponsabilizar da nossa "obrigação" de participar,com as autoridades, na defesa da regras que protegem a natureza e consequentemente defende a pesca também!!

Cidadão activo, responsavel e cumpridor devem ser as caracteristicas de um verdadeiro pescador!!
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

rui valerio Escreveu:Ora aqui está... pois isto de falam ... falam... falam..... não chega, não nos podemos desresponsabilizar da nossa "obrigação" de participar,com as autoridades, na defesa da regras que protegem a natureza e consequentemente defende a pesca também!!

Cidadão activo, responsavel e cumpridor devem ser as caracteristicas de um verdadeiro pescador!!
nem mais, cá vai a minha contribuição

como sabem, ou deviam saber... nesta altura nao é dificil apanhar dezenas de peixitos, robalos de 10 a 20cm nos estuários, onde geralmente até é proibido pescar, como é possível que todos os dias esses locais estejam apinhados de gente impunemente???

estes dias passei-me dos carretos com alguns "pescadores" que se vangloriavam de terem apanhado mais de 70 robalos, fritinhos sao uma maravilha :evil: :evil: deviam era ter vergonha na cara, depois queixam-se que nunca apanham peixe grande e tem que marchar o pequeno...como é que ha-de o peixe crescer fora de agua?!?!? :evil: :evil: :evil:

por isso, senhores da PM, BF, GNR, PSP, PJ, BOMBEIROS, INEM, ETC... por favor, façam alguma coisa já que eu nao posso fazer mais que sensiblizar :!:
tomachado
Registado: domingo set 09, 2007 8:58 pm

Mensagem por tomachado »

Pois é meu caro Aranha. Até dá voltas ao estómago ver essa cambada a assassinar tudo o que mexe, e não poder fazer nada, mas infelismente é o que temos. :evil: :mrgreen:
Responder