rui valerio Escreveu:Ora aqui está... pois isto de falam ... falam... falam..... não chega, não nos podemos desresponsabilizar da nossa "obrigação" de participar,com as autoridades, na defesa da regras que protegem a natureza e consequentemente defende a pesca também!!
Cidadão activo, responsavel e cumpridor devem ser as caracteristicas de um verdadeiro pescador!!
nem mais, cá vai a minha contribuição
como sabem, ou deviam saber... nesta altura nao é dificil apanhar dezenas de peixitos, robalos de 10 a 20cm nos estuários, onde geralmente até é proibido pescar, como é possível que todos os dias esses locais estejam apinhados de gente impunemente???
estes dias passei-me dos carretos com alguns "pescadores" que se vangloriavam de terem apanhado mais de 70 robalos, fritinhos sao uma maravilha

deviam era ter vergonha na cara, depois queixam-se que nunca apanham peixe grande e tem que marchar o pequeno...como é que ha-de o peixe crescer fora de agua?!?!?
por isso, senhores da PM, BF, GNR, PSP, PJ, BOMBEIROS, INEM, ETC... por favor, façam alguma coisa já que eu nao posso fazer mais que sensiblizar