Qual Governo????paulo Escreveu:Essa pergunta a ser feita, deveria ser feita ao governo ou então às chefias.
Deus nos livre do(s) governo(s) [-o< [-o<
Qual Governo????paulo Escreveu:Essa pergunta a ser feita, deveria ser feita ao governo ou então às chefias.
concordo inteiramente, eu pessoalmente nao tenho qualquer razao de queixa, já fui fiscalizado, mas ouço cada história...AKUAMAN Escreveu:Como é obvio não vou comentar essa situação, vocês "fiscalizados" têm essa percepção, eu "fiscalizador" não o devo comentar, não seria justo estar aqui a falar pelos outros ou de outros, falo por mim, e assumo o meu conhecimento como também assumo os meu erros na eventualidade de errar, afinal todos erramos, ainda somos humanos, mas.... há erros e erros, na parte que me toca, estou inteiramente à vontade para fiscalizar, discutir, analisar, comentar qualquer questão relacionada com a pesca lúdica quer seja a nível de legislação quer seja em termos práticos.... no entanto tb posso errar...e no caso de ter duvida ou de não saber não tenho problemas em perguntar quer seja a um "fiscalizado" ou "fiscalizador", estou para ajudar, ensinar, ser ajudado e ser ensinado...... acho que a humildade de parte a parte é meio caminho andado para se resolver muita coisa.....
tenho que respeitar o tamanho, e é indiferenteAKUAMAN Escreveu:Sabe o senhor distinguir um linguado macho de um linguado fêmea
nao pesco dissoAKUAMAN Escreveu:Sabe o senhor distinguir uma macaca de uma asevia
a cor,AKUAMAN Escreveu:carapau negro de um carapau branco
perguntar nao ofendepaulo Escreveu:Mas ainda acho mais (e já te disse isso) a pergunta neste contexto de entidades (ainda por cima militarizadas) a um elemento que faz parte da própria entidade acho que faz ainda menos sentido
Claro que não.... é para isso que cá estamosperguntar nao ofendea razão da minha pergunta pende-se por muita gente a querer fazer
Eu não disse que ofendia ou não ofendia. Eu disse que a resposta era óbvia.aranha Escreveu: perguntar nao ofendea razão da minha pergunta pende-se por muita gente a querer fazer