metodos a uzar para nao partir as ponteiras

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"metodos a uzar para nao partir as ponteiras"
na nova versão do site.

bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Re: metodos a uzar poara nao partir as ponteiras

Mensagem por bluemerlim »

terrinha Escreveu:boas companheiros eu uso a bolinha coma dita burrachinha só que as minhas bolas são daquelas que parecem esponja e metule um tubinho de plastico no interior largo o suficiente para paçar o nó do chicote logo não aver o probelema de a bola ir para baixo
Quando a montagem da proteção fica bem feita,até fica porreiro e tal,só que nem todos montam isso em condições e depois é o problema que o Ramiro diz e com razão..........além de afundar ainda faz mais resistençia quando há aguagem.
Mas tirando isso,eu até sou capaz de usar........... #-o .mas só das verdinhas,claro. :wink:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

eu sou da opiniao me desculpem que home que é homem nao pesca de bolinha.... se estivermos atentos e cada vez mais a pesca inteligente a isso o obriga, pois cada vez os toques dos peixs sao mais imperceptiveis, basta o nosso ouvido atento para se perceber quando o mono chega cá cima. Depois é so ir recolhendo com calma... ninguem está ali pra rebocar o peixe á pressa, por isso acho que pescando atento dificilmente se deixará chegar o destorcedor á ponteira... mas enfim... manias e habitos nao se discutem..... :wink:
siul
Registado: quinta nov 01, 2007 9:35 am

Mensagem por siul »

aranha Escreveu:siul, para isso mesmo é que está lá o tubinho, para fazer de amortecedor :wink:

aranha, obrigado mas estou mesmo mal de vista pois nao tinha visto o tubinho
nao ha duvida que o sistema vai funcionar e eu vou fazer a experiencia pois estou no lote daqueles que falei
um obrigado e boas pescarias
siul
bluemerlim
Utilizador Regular

pedrolourenco79 Escreveu:eu sou da opiniao me desculpem que home que é homem nao pesca de bolinha.... se estivermos atentos e cada vez mais a pesca inteligente a isso o obriga, pois cada vez os toques dos peixs sao mais imperceptiveis, basta o nosso ouvido atento para se perceber quando o mono chega cá cima. Depois é so ir recolhendo com calma... ninguem está ali pra rebocar o peixe á pressa, por isso acho que pescando atento dificilmente se deixará chegar o destorcedor á ponteira... mas enfim... manias e habitos nao se discutem..... :wink:
Mai nada :wink:
#-o
Macho que é Macho não usa cá bolitas nem silicones,macho que é macho só conheçe 1 tipo de bolas. :mrgreen:
E ósdepois,temos que estar atentos ao que estamos a fazer e cada vez sou mais prático.......montages,chumbades,cana,carrete,isco e pitéu e bóra lá a eles 8)
toalhas

Mensagem por toalhas »

Quem usa o chicote depois do multi realmente consegue se aperceber pelo barulho que falta pouco para chegar a montagem, no entanto mesmo com esse promenor de vez em quando o destrocedor vai ao passador e faz trax, já me aconteceu :twisted:

Por isso para os mais distraidos e para quem não queira correr riscos 8) ao fim ao cabo uma ponteira de carbono para a Tica Hellius fica em 26€(tenho um amigo que em 2 saidas lixou 2) talvez seja boa ideia optar por este metodo. =D> Fica bastante mais em conta. :D
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

dass dass 2 vezes dass mais um bocadinho e as canas começam a estar mais baratas que as ponteiras :evil:

isso nao se faz #-o
pedro galiar
Registado: sábado abr 05, 2008 2:34 pm

Mensagem por pedro galiar »

pois e quem nao tem dinheiro para gastar e so exprementar , e ve o resultado . :P :P :P :P :P :P
bluemerlim
Utilizador Regular

Sem duvida!!!
Ainda para mais quando uma pessoa numa saida parte 1 ponteira .. :( .......e na saida a seguir parte outra, #-o aconselho mesmo. :roll: #-o .Esse só para,quando o peixe encrava o carrete :lol: quanto mais rápido para cima melhor #-o
Aliás,não só aconselho esse amigo a utilizar as bolinhas,como todos os que estão a sua volta usarem capacetes com viseiras :lol:
Será que vai partir a 3ª???........será que é por causa dele que te falta 1 niquinho da orelha esquerda :^o
:lol: :lol:

È claro que estou a brincar e isso acontece aos melhores :^o :^o tantas vezes #-o
Responder