Sr. Frias,
Estou a preparar o dia de amanha e tenho uma duvida.
Vou levar no carreto TRABUCCO 0.50 SUPER ELITE 35kg e para empatar os anzois FALCON Prestige 0.40 15.60Kg e chumbada piramide 160gr.
A dúvida é:
1) Meto a chumbada logo directo ao fio do carreto e depois meto o anzol preso à chumbada com um estralho de 80cm?
2) Meto o fio do carreto ligado a um destorcedor, dai sai um estralho de 25cm com o fio 0.40, depois meto o fio 0.40 com 80cm desse destorcedor ate um outro, neste último destorcedor sai um estralho de 50cm e depois mais fio 0.40 com cerca de 15cm a ligar este ultimo destorcedor ate à chumbada. Portanto a chumbada no fim com dois anzois por cima.
Escolho a opção 1 ou 2??? Ou outra??
Grande abraço,
Vasco
Praias de Sesimbra
-
Shit_Load_Of_Fish
- Registado: segunda set 04, 2006 10:00 pm
-
Shit_Load_Of_Fish
- Registado: segunda set 04, 2006 10:00 pm
llooll
Agora parecia uma loira burra!!
Se vou levar um fio 0.50 de 35Kg para aguentar bem a jarda do lançamento, tenho mesmo de o por a chumbada directamente nesse fio e os anzois depois!
Não tem logica por a chumbada no fim no fio de 16Kg. hehe
Agora resta saber se ponho um ou dois anzois depois e o tamanho dos estralho e a distancia dos destorcedores.
Ainda apanho é um...

HAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!1
Agora parecia uma loira burra!!
Se vou levar um fio 0.50 de 35Kg para aguentar bem a jarda do lançamento, tenho mesmo de o por a chumbada directamente nesse fio e os anzois depois!
Não tem logica por a chumbada no fim no fio de 16Kg. hehe
Agora resta saber se ponho um ou dois anzois depois e o tamanho dos estralho e a distancia dos destorcedores.
Ainda apanho é um...

HAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!1
Amigo Vasco
Vai mesmo preparado para apanhar tubarões hehe.
Não deve ter percebido o que eu escrevi num poste anterior o fio do carreto deve ser 0,40 depois é que leva 8 a 10 mertros de 0,50 para aguentar o esforço do lançamento, com 0,50 no carreto vai lhe travar um pouco o lançamento. Faça assim o seu carreto não trás 2 bobines? então encha a outra com 0,40 a ponteira com 8 metros com os destrocedores para prender os anzois e a chumbada deixe comigo eu dou-lhe uma das minhas, depois até serve para o meu amigo copiar .
Vai mesmo preparado para apanhar tubarões hehe.
Não deve ter percebido o que eu escrevi num poste anterior o fio do carreto deve ser 0,40 depois é que leva 8 a 10 mertros de 0,50 para aguentar o esforço do lançamento, com 0,50 no carreto vai lhe travar um pouco o lançamento. Faça assim o seu carreto não trás 2 bobines? então encha a outra com 0,40 a ponteira com 8 metros com os destrocedores para prender os anzois e a chumbada deixe comigo eu dou-lhe uma das minhas, depois até serve para o meu amigo copiar .
- ISMAEL.XAM
- Registado: terça nov 29, 2005 12:28 pm