Robalinho

Spinning / Corrico na Costa

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Robalinho"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Robalinho

Mensagem por joaosousa »

Na loja de pesca lá à beira disseram-me que não era permitido pescar para dentro do molhe! :roll:
Bom Peixe, é continuar a dar neles! =D> =D> =D>
PedrasSalgadas

Re: Robalinho

Mensagem por PedrasSalgadas »

pisões Escreveu:Manel o que é o trapiche? É a ponta do molhe?
Eu designo desse modo o cais de acostagem dos barcos de pesca, mas segundo o Dicionário de Língua Portuguesa da Porto Editora, 8ª Edição :oops:
trapiche - s.m. armazém junto ao cais para guardar géneros de embarque.
Mickey1

Re: Robalinho

Mensagem por Mickey1 »

PedrasSalgadas Escreveu: trapiche - s.m. armazém junto ao cais para guardar géneros de embarque.
Este Manel, vai buscar cada uma =D> =D> =D>
Avatar do Utilizador
Soulsurf3r
Mensagens: 16
Registado: quarta jul 12, 2006 12:17 am

Re: Robalinho

Mensagem por Soulsurf3r »

rui valerio Escreveu:Boa malha ....
queremos é ver mais disso! ( encontrar o pai dele é que era, robalinho ao sal!!!)
heheisso sim e q era... nesse mesmo dia perdi outro um pouco mais pequeno q este desferrou mm a beira da pedra.. enfim coisas da pesca...
aranha Escreveu:parabens =D> =D> =D> =D> conta lá mais pormenores, vazante?!? enchente?!?!? chumbeira?!? :mrgreen:
foi a umas semanas nuns dias q teve ai q o mar enorme mesmo q n deixava pescar em mais nenhum lado de tao grande q tava... mare a encher... chumbo 30g ... pingalim laranja q e o meu favorito :)
Gato Escreveu:Bonito menino,parabens! =D>
PedrasSalgadas Escreveu:Belo peixe =D> =D> e gordinho :!:
Obrigado :)
pisões Escreveu:Bonito.

Esse foi tirado no molhe norte da doca da Póvoa de Varzim. Diz-me uma coisa, não é proibido pescar nesse local? Tenho evitado ir para lá pois acho que não se pode. Se podemos pescar aí em breve vou tentar aí alguns...

Agora tens de experimentar tentar tirar o pai desse.

Rui
Sim foi tirado no molhe norte e tanto quanto sei e proibido na parte de dentro... mas de dia pra dia tenho visto cada vez mais gente la.... e o mesmo ja foi visitado pela policia marítima tendo mais de 15 pessoas a pescar... e nao disseram nada... tenho arriscado ir la... e tenho tirado uns peixinhos... mas tou sujeito a quando menos esperar levar uma castanhada...
PedrasSalgadas Escreveu:
pisões Escreveu:Esse foi tirado no molhe norte da doca da Póvoa de Varzim. Diz-me uma coisa, não é proibido pescar nesse local?
Rui
Se estiveres a pescar para fora não é. Dentro dos molhes, a PM só chateia se estiveres a pescar no trapiche.
Se estiveres a pescar nas pedras do molhe para dentro, eles não te dizem nada, estás muito longe. :mrgreen: Eles só vão até onde o 4x4 os levar.

Ab
Manel
ahahh cada vez mais me convenço q e isso mesmo :D
joaosousa Escreveu:Na loja de pesca lá à beira disseram-me que não era permitido pescar para dentro do molhe! :roll:
Bom Peixe, é continuar a dar neles! =D> =D> =D>
nao e mesmo :)

Pelo q sei a policia so tem implicado mm nos cais de acostagem como referiu o amigo Pedras e ja nao permite nem aos fins de semana a pesca dentro da lota.. . creo q tao a facilitar um pouco a vida aos q vao pro molhe norte... mas saba-se la ate q dia :D ....
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Robalinho

Mensagem por joaosousa »

No dia em que o senhor da loja me disse que era proibido pescar, disse que se fosse a 1ª vez que eles fossem fiscalizar, que obrigavam a sair e registavam a ocorrência. :roll:
À segunda, passavam a multa e apreendiam o material! #-o
Responder