As vezes é preciso quando as condições assim o pedemkarva Escreveu:
Boa malha, 0,20 mm? andas a pescar muito fino.=D> =D>
Estas são para O Boss
Re: Estas são para O Boss
- pedro galiar
- Registado: sábado abr 05, 2008 2:34 pm
eh eh eh e esta nao presta =D>
-
toalhas
Boa Malha. =D>pedro galiar Escreveu:eh eh eh e esta nao presta =D>
...è preciso reconhecer
, foi um fim de semana de CAMPEÕES
...belos goli....ups peixinhos
Grande Bruno =D> =D> =D> ... isso é FINESE !!
...é pá eu até nem gosto de peixe seco

Grande Bruno =D> =D> =D> ... isso é FINESE !!
...é pá eu até nem gosto de peixe seco
-
rui valerio
- Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm
boa pescaria, nós tambem saimos(morraceiras), mas pareceu-me que os Sargos desapareceram de lá logo não foi uma boa opção, apanhamos umas choupas, uns carapaus já engraçados, e meia dúzia de sargos ( nada de mais)
Engraçado foi o número de golfinhos que presenciamos, provavelmente devido ao grande numero de cardumes de carapau e cavalas que andavam a meia água ( coisa impressionante), ainda me diverti a enganar umas cavalas grandes ( pois numa meia paragem, a meia água, cravei uma das valentes, e comecei a "fazer jigging" com os iscos
e as cavalas a jogarem-se) mas não foi um dia de pesca produtivo, mas mais umas lições foram aprendidas ( lição numero um, confiar em nós e nas montagens que os "mestres do sitio" vão deixando escapar [-o< [-o< ) ... mas com mais tempo relatarei a jornada com mais detalhe, hoje estou com pouco tempo!!
abraço e ... bodão.. uma liçãozinhas aqui ao rapaz... vai??

Engraçado foi o número de golfinhos que presenciamos, provavelmente devido ao grande numero de cardumes de carapau e cavalas que andavam a meia água ( coisa impressionante), ainda me diverti a enganar umas cavalas grandes ( pois numa meia paragem, a meia água, cravei uma das valentes, e comecei a "fazer jigging" com os iscos
abraço e ... bodão.. uma liçãozinhas aqui ao rapaz... vai??
O pessoal esteve com a pica toda. Bons peixes sim senhor. Esses sargos são lindos Gonçalo.
Fica uma foto de uma choupa do Pedro na nossa pescaria.
Fica uma foto de uma choupa do Pedro na nossa pescaria.
por falar nisso essa pescaria teve pouco peixe
nao se ve um comentario,uma foto,uma provocaçao isso deve ter sido muito mau mesmo
deve ter sido do mar, e tal nunca dos pescadores

nao se ve um comentario,uma foto,uma provocaçao isso deve ter sido muito mau mesmo
deve ter sido do mar, e tal nunca dos pescadores
Muito bem... destas é que foram para mim...
E ainda tenho mais umas quantas ali na arca...

O restante, safias, sargos, besugos, choupas, carapaus... obrigado pela oferta, mas tenho comido bastante disso ultimamente, destas meninas é que tinha saudades.
De qualquer forma. parabéns a todos pelas pescarias deste fds. =D> =D> =D>
E ainda tenho mais umas quantas ali na arca...
O restante, safias, sargos, besugos, choupas, carapaus... obrigado pela oferta, mas tenho comido bastante disso ultimamente, destas meninas é que tinha saudades.
De qualquer forma. parabéns a todos pelas pescarias deste fds. =D> =D> =D>