O que são vinis???
Re: O que são vinis???
Ó Ramiro . Tu bem, sabes que colheres aqui na zona centro servem para ajudar a colocar o isco e agora não vou fazer concorrência aos existentes

Pois, tens razão.jb Escreveu:Ó Ramiro . Tu bem, sabes que colheres aqui na zona centro servem para ajudar a colocar o isco e agora não vou fazer concorrência aos existentes![]()
![]()
Mas ficas também a saber que colheres são uma forma popular de designar um tipo de artificiais. Antigamente o pessoal com falta de bago na carteira recorria a colheres para os fabricar.
---queres assim ou com mais molhoRamiro Escreveu: Pois, tens razão.
Mas ficas também a saber que colheres são uma forma popular de designar um tipo de artificiais. Antigamente o pessoal com falta de bago na carteira recorria a colheres para os fabricar.
SLB!!!....isto é que são matadoras 
- Anexos
-
- Matadora Benfiquista eheh...
- namidacd2wn3.jpg (7.34 KiB) Visto 284 vezes
Vou ter que começar a puxar orelhas... Já ando a ver futebol a mais neste fórum
Deixem o futebol... se continuar assim brevemente instalo aqui uma regra...
Clubes aqui só um PORTUGAL
Sabem o que se aprende em alguns cursos onde há relacionamente inter pessoal, nunca ou pelo menos evitar falar de, Futebol e Politica. Mais tarde ou mais cedo dá confusão.
E eu aqui não quero confusão mais tarde ou mais cedo.

Deixem o futebol... se continuar assim brevemente instalo aqui uma regra...
Clubes aqui só um PORTUGAL
Sabem o que se aprende em alguns cursos onde há relacionamente inter pessoal, nunca ou pelo menos evitar falar de, Futebol e Politica. Mais tarde ou mais cedo dá confusão.
E eu aqui não quero confusão mais tarde ou mais cedo.
Pronto Boss toma lá uma Flower-power para ti
...esta só apanha peixe a cheirar a rosas para um gajo não ter que sujar as mãos 
...cores neutras? ou talvez não!
...cores neutras? ou talvez não!