Linha

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Linha"
na nova versão do site.

lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Re: Linha

Mensagem por lostsoul »

ah e tal tirei uma bica com 0.235 deu ca um goso :twisted:
pois pois o problema é que quando vamos ver afinal a bica saiu mas com um 0.28 o que ja nao é a mesma coisa, e quem diz bica, diz pargos,diz douradas, ou ate triplas :mrgreen:
toalhas

Mensagem por toalhas »

o QUE interessa é a tirar cá para fora :mrgreen: E isso não sabes tu :mrgreen:
lostsoul
Utilizador Regular

Mensagem por lostsoul »

pra case o ultimo exemplar foste tu que tiraste :twisted:

deves querer levar outra tareia :twisted:
ganhaste na azenha por um besugo :twisted: o panasca :twisted:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Pracase, as ganoupas não contam não??? E além disso estiveste a pescar com isco que nem ofereceste, eu nem precisei de levar isco.Bastou o Camarão do Comandante.(por descascar :twisted: ) Agora se tenho levado os 5 kg de ameijoa que estive a descascar e 1 kg de camarão 60/80 Madagascar :mrgreen: (muy bom para comer também :mrgreen: ) tinhas levado uma tareia que não te indireitavas. Mas se quiseres dia 5 tiramos as teimas outra vez. Quem perder paga os ice em Porto Colvo. O aranhiço tambem vai.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Então e as linhas???? :roll: :roll: :roll:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Com esta coisa toda até me esqueci das linhas, ás vezes até é preferivel. Foi por causa do zero grosso e dos rebocadores etc que passei a ser o "venenoso".
Fiel seguidor etc.
Por isso pesquem com o que quiserem :mrgreen: Até com lã de Arroiolos se for preciso ou estralhos de aço, o problema é cada um. :lol: :lol:
lostsoul
Utilizador Regular

Mensagem por lostsoul »

bem com tanta conversa estas a pedir :twisted: molho depois nao queixes :twisted:

em relaçao as linhas o que eu quis dizer foi muitas vezes pensamos que estamos a pescar com 0.235 e se formos a ver é um 0.26 ou mais o que em termos de resistencia do fio é completamente diferente. #-o
se bem que se possa trazer um pargo de 2kg com0.235 o cuidado que temos de ter é completamente diferente se for 0.28 8)

mas como o paninhos andam com vontade levar coças nem precebeu aonde eu queria chegar, mas nao perdes pela demora :twisted:
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

lostsoul Escreveu:se bem que se possa trazer um pargo de 2kg com0.235 o cuidado que temos de ter é completamente diferente se for 0.28 8)
Boas

Pracase tb concordo, este problema da rotulagem é grave e leva-nos ao engano, tb temos de ter muito cuidado e atenção com alguns tintos que andam por aí, belas pingas, mas que marcam 12º e na realidade têm pra cima de 14º, são muita bons, mas tá claro um gajo é enganado, não é que se beba muito, mas hhiiiccc...atenção até aos gajos que põem os rótulos, bem esses então..hiiic são do pior, se vão à pesca não se calam mais....hiiicccc, bbrrrr...é parguetes de dois kilos com 0,12. mas um gajo na rotulagem não se fia, pracase, e as linhas hein, hein, o algodão não engana....hiiiccc.
Responder