Linha
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Re: Linha
Caro "pescado" a linha mirage, é realmente uma linha com um bom comportamento, infelizmente peca pelos diametros, pois esse 0.265 após mediçao andará muito perto dum 0.30... 
olha que nao...olha que nao... eu tenho essa linha, smoke, e parece-me ainda mais fina que a seaguarpedrolourenco79 Escreveu:Caro "pescado" a linha mirage, é realmente uma linha com um bom comportamento, infelizmente peca pelos diametros, pois esse 0.265 após mediçao andará muito perto dum 0.30...
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
Na ultima reuniao efectuada na sede da equipa Zuca_norte, em que o amigo participou foi confirmado in loco o teste a essa linha com a aparelhagem necessaria fornecida pelo nosso comandante

- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
Eu tb a uso flex quer na embarcada para madres quer a pescar apeado.. o resto é só um aparte.... 
Ó Mário andas muito distraido...será dos Parguetes
A linha não é mázinha, mas como bem diz o Pedro, peca por diametros muito (mas mesmo muito)diferentes do anunciado, e com "as calças do meu pai tambem sou um grande homem..."
Os diametros são muito importantes quando estamos a fazer contas às resistencias, e como tambem o GORILA por exemplo, que é um bom fio atendendo às suas caracteristicas, tambem peca por medidas diferentes do anunciado.
Acho que todos nós deveriamos dar a importancia devida a este pormenor.
A linha não é mázinha, mas como bem diz o Pedro, peca por diametros muito (mas mesmo muito)diferentes do anunciado, e com "as calças do meu pai tambem sou um grande homem..."
Acho que todos nós deveriamos dar a importancia devida a este pormenor.