Pesca ao achigã

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca ao achigã"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
jb
Mensagens: 418
Registado: segunda set 10, 2001 11:00 pm

Pesca ao achigã

Mensagem por jb »

Este fim de semana, deu para ir um bocadinho ao final da tarde, tanto no sábado como no domingo, corricar um bocadinho para uma vala ali para os lados de Montemor-o-Velho. No sábado o meu saldo foi de 2 bichinhos perdidos e um cunhado meu 3 bichinhos de arregalar o olho. Como a bucha para domingo era curta, resolvemos ir de novo ao final da tarde e aí a situação inverteu-se. Para ele 0 bichinhos e para mim 4, um dos quais com quase dois palminhos. Mesmo assim ainda lá ficaram outros 2 que ferraram mal e quatro medalhas agarradas às canas.
Boas pescarias
zumbrax
Mensagens: 819
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Mensagem por zumbrax »

Boas,


Eu também fui este fim de semana, mas está muito fraco, troquei as amostras todas que tinha desdes vinis até rigidas, nem grandes nem pequenos, enfim melhores dias virão, qualquer das maneiras ainda tirei três mas nada de especial.

Estou a fechar a minha época ao achigã, agora vou-me dedicar á pesca de mar.


Cumps.
J.M.
Avatar do Utilizador
jb
Mensagens: 418
Registado: segunda set 10, 2001 11:00 pm

Mensagem por jb »

Foram todos pescados com medalhas das que são vendidas num "Kit de 5 Unidades", Nº 2, na "Declathon" e que custam 5 eurios. Atiraram-se a todas.
Boas pescarias
zumbrax
Mensagens: 819
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Mensagem por zumbrax »

Boas,


Epá, se eles estavam a dar com medalhas é pq andam mesmo cheios de fome, a experiência que tenho com medalhas é que só pegam mesmo quanda andam esganiçados e atiram-se a tudo.

Costumo pescar com amostras salmo
http://www.salmofishing.com/

Cumps.
J.M.
Responder