VARRER O MAR Á VASSOURADA

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"VARRER O MAR Á VASSOURADA"
na nova versão do site.

Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: VARRER O MAR Á VASSOURADA

Mensagem por Carpa Real »

Á Grande Blue grande conto e boa pescaria Parabéns... =D>
Dessas chumadas eu bem sabia a que ofrecia meia duzia... :mrgreen:

Carpa Real
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

bem ja nao te podes chorar de nao apanhar exemplares :twisted: :mrgreen:
tens ai um sargo veado sem medida é verdade :mrgreen: mas aceita-se o gajo suicidou-se e tal e ja nao havia nada a fazer quando o tiraste ja tinha a sua alma entregue ao criador :mrgreen:

e esse parguete sem medida deu-te goso ou nao :twisted:
BARROSOPESCA
Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm

Mensagem por BARROSOPESCA »

belo relato Nuno e bela pescaria.agora ainda não percebi como é que um macho matador de gibóias como tu, está a fazer com uma garrafa de diet coca-cola na mão ,sabendo que há um pipo de 70lts a bordo do nectar dos deuses. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .se calhar foi para disfarçar.certo?um abraço :D :D :D :D
toalhas

Mensagem por toalhas »

parabéns Blue =D>
Foi da chumbada de certeza, não digas onde compras te, senão esgota num instante :mrgreen:
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

[quote="lostsoul"]bem ja nao te podes chorar de nao apanhar exemplares :twisted: :mrgreen:
tens ai um sargo veado sem medida é verdade :mrgreen: mas aceita-se o gajo suicidou-se e tal e ja nao havia nada a fazer quando o tiraste ja tinha a sua alma entregue ao criador :mrgreen:

e esse parguete sem medida deu-te goso ou nao :twisted:[/quote
Possivelmente pode não ter medida,sou humilde ao ponto de o aceitar,mas não devia andar muito longe mas como foi o 2º peixe que me saiu e ainda eram 6h e tal sou capaz de não ter reparado bem que lhe faltava 1 ou 2 cm.
Mas,penso que parecidos com estes já tu deves ter tirado ás dezenas a unica diferença é que tinham mais esse 1 ou 2 cm que eu em extasse não reparei,mas aceito a critica.
Com respeito ao peixe suicidar-se.... :roll: nem sei o que te diga.....é a sorte do custume,eu jogo aquilo lá para baixo e depois ponho-me a dormir o resto é sorte. :roll:
ai se eu tivesse 1 king power.....ai que power :| mas, como tenho 1 pau de vassoura posso-lhe por chumbadas de 300g e assim as pescas já não correm e sempre tenho mais hipotese de eles se virem cá suicidar :mrgreen:
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

BARROSOPESCA Escreveu:belo relato Nuno e bela pescaria.agora ainda não percebi como é que um macho matador de gibóias como tu, está a fazer com uma garrafa de diet coca-cola na mão ,sabendo que há um pipo de 70lts a bordo do nectar dos deuses. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .se calhar foi para disfarçar.certo?um abraço :D :D :D :D
Nada disso barroso [-X
eu cerveja não bebo, vinho só quando posso apanhar a tola, de resto uso outro tipo de bebidas tais como Benuron e a bela da garrafinha de ANTIQUA que lá vês :mrgreen:
Como sem reparar já tinha aviado metade da garrafa sem saber ler começei a ficar com uns gazes estranhos que tinha que beber a coca-cola senão ninguem queria estar ao meu lado :wink:
Que mistura explosiva que é feijoada com ANTIQUA [-o<
never more :|
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

epa essas dos parguetes sem medida estou me a meter contigo :mrgreen: :twisted: alias ai de ti que apanhes peixe sem medida e venhas para aqui por a foto :evil:
de resto as dezenas de parguetes devem ser pra alguns para mim nao e de certeza :twisted: :twisted: mas tenho a minha cota :mrgreen:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Enquanto uns aprendem a 100 á hora á outros que é a 10 á hora. continua que vais no bom caminho azeitoneiro :mrgreen:
Responder