Primeiras saidas de barco para o mar

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Primeiras saidas de barco para o mar"
na nova versão do site.

bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Re: Primeiras saidas de barco para o mar

Mensagem por bluemerlim »

Quem exprimenta dificilmente não volta, grande dia!! :wink:
pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Bem-vindo a este site Rui valério. Quem experimenta não mais o deixa. É como a pesca de barco. :D

É mais um do norte de certeza. E pessoal do norte não falta aqui. Em breve estás a sair connosco. :P

Um abraço

Rui
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Bem vindo a esta "casa".

Parabéns pelo relato. =D>
Humbfish
Registado: domingo mai 08, 2005 6:19 pm

Mensagem por Humbfish »

Parabéns pelo relato amigo Rui. Cada vez mais sinto o bichinho a morder para ir fazer a primeira embarcada da vida! Quem sabe não será já estas férias! :mrgreen:

Abraço,
Humberto
rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Mensagem por rui valerio »

Humbfish Escreveu:Parabéns pelo relato amigo Rui. Cada vez mais sinto o bichinho a morder para ir fazer a primeira embarcada da vida! Quem sabe não será já estas férias! :mrgreen:

Abraço,
Humberto
eheheheh

o pessoal é aí de perto de ti... loureiro, palmaz eu é que sou de mais longe, oliveira de frades.. portanto quando quiseres, apita...

a saída foi da Barra de Aveiro, nos 2 dias as pescarias foram abundantes, saindo sargos, choupas, carapaus, 1 polvo de mais de 5kg ( um colega de palmaz que tirou) 1 goraz ( tirado aqui pelo debutante) as infindaveis fanecas!!!

o 2 dia, deu mais peixe, e melhores exemplares... tiramos besugos ( muitos, mas mesmo muitos) uns sargos e entraram os pargos tiraram-se alguns de bom porte, assim como sargos acima do kg, e eu, para grande desapontamento do Zé, tirei um polvo eheheheh, ele nunca tirou um polvo!! eheheheh

a equipa no 1 dia era de 6 pescadores, no 2 dia eramos 8 pescadores

A embarcação é o Sol Nascente do Mestre luis ( teu vizinho, pois ele é da tua zona, aliás, no 2º dia todo o grupo era da tua zona)

Quanto as especificidades da localização, não posso ajudar.... eu andava perdido no mar!!! eheheheheh 1º dia nos morraceiros e 2 dia na Galega.

Os iscos foram os habituais ( penso eu) lula de bico, ameijoa, camarão e uma cavala que caiu num anzol dum colega de pesca!!

O Mestre luis sai aos fins de semana se houver mar, e marcações para a sua embarcação! Procurem-o que vão bem acompanhados!!!

eu fui e gostei, não abandono as minhas trutas e as minhas águas interiores, mas... que vou repartir o tempo com mais esta bela modalidade de pesca, disso não tenho duvidas!

abraço a todos
Última edição por rui valerio em segunda mar 10, 2008 9:48 pm, editado 1 vez no total.
Humbfish
Registado: domingo mai 08, 2005 6:19 pm

Mensagem por Humbfish »

Viva Rui, como o mundo é pequeno :D Acho que já sei quem é o Mestre Luís. Concerteza que um dia vai ser pra fazer estragos hehehe

Abraço,
Humberto Pinho.
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Mensagem por Carpa Real »

rui valerio, Bém-vindo ao Maior Site de Pesca Virtual de Portugal... =D>
Um bela história e tambem uma boa pescaria... :lol:

Carpa Real
BARROSOPESCA
Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm

Mensagem por BARROSOPESCA »

bem vindo home do norte carago.belo relato sem dúvida.agora estás como eu ,trutas são trutas.mas o bichinho da embarcada não desaparece assim, isso quer é mais uns treinitos e depois as trutas é para matar o vicio :) :) :) :)
um abraço.e bem vindo aqui ao site.
Responder