Daiwa GS 100
Re: Daiwa GS 100
Olá Luis!
Manda-me a tua morada por PM que eu vou meter nos CTT.
Ainda não tenho a confirmação de quando é a partida para a 3ª, por isso é melhor enviar por CTT.
Manda-me a tua morada por PM que eu vou meter nos CTT.
Ainda não tenho a confirmação de quando é a partida para a 3ª, por isso é melhor enviar por CTT.
Já mandei uma menssagem privada com a morada
Já chegou
e já esta montado
Mais uma vez o meu muito obrigado ao amigo chacal pela sua disponibilidade =D> =D> =D>
Se precisar de alguma coisa diga se for possivel ajudar pode contar cá com o je
Mais uma vez o meu muito obrigado ao amigo chacal pela sua disponibilidade =D> =D> =D>
Bem movi o tópico de classificados para aqui...
Apesar de ter começado por um anuncio, fica por aqui pois pode ter informação útil para alguém.
Apesar de ter começado por um anuncio, fica por aqui pois pode ter informação útil para alguém.
Foi uma boa ideia mandar pelos CTT, acabou por chegar mais cedo que eu, que só devo ir na proxima 2ª feira dia 10.kurtinho Escreveu:Já chegoue já esta montado
![]()
![]()
![]()
Ainda bem que tudo se resolveu!
Abraço
- pesca no prato
- Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm
Peço desculpa pelo reparo mas fiquei muito satisfeito com o espírito de entreajuda que vi patente aqui neste fórum, altamente.
Um abraço para todos.
Um abraço para todos.
-
PedrasSalgadas
Com a permissão do Autor citado, faço minhas tb estas palavras. =D> =D> =D> =D> =D>pesca no prato Escreveu:Peço desculpa pelo reparo mas fiquei muito satisfeito com o espírito de entreajuda que vi patente aqui neste fórum, altamente.
Um abraço para todos.
Caros amigos, como se diz na minha terra, uma mão lava a outra.
Ajudar só custa se se for contrariado, lol
Ajudar só custa se se for contrariado, lol