Mais umas fotos do encontro 5*
Obrigado ao pessoal do Norte pela hospitalidade 5* ! Biba o Norte caragoo! Mais uma oportunidade para ver o estádio do Campeões e para ver umas paisagens magníficas!
pescaria ás TRUTAS
Re: pescaria ás TRUTAS
heheheh, isso é q foi Bombar =D> =D>
Gostava de ter ido, mas para mim ao Domingo é complicado.
Fotos espectaculares.
Abraço.
Gostava de ter ido, mas para mim ao Domingo é complicado.
Fotos espectaculares.
Abraço.
...nem acredito que já estou de volta
... Aos Amigos do Norte um OBRIGADO pela hospitalidade fantástica (
a malta habitua-se e depois não quer outra coisa
) ... logo coloco umas fotos para os que não puderam ir "respirarem" o ar de montanha
... e tantas BELAS BELAS Trutas 

é bonito de se ver...pena não poder acompanhar essas incursões...
Abraços
Abraços
Pois é, não pude ir nesta excursão e por isso vinguei-me nos Besugos.
Abraço a todos. =D>

Abraço a todos. =D>
E nós na picanha, nas febras, barriguinhas, salsichas, bolos, pudins, allllll varinho, verde caseiro, vinho do douro, whisky, café, etc, etc, etc,. Mas acima de tudo valeu pela excelente camaradagem que reina neste site. O dia esteve bom, apesar do vento no inicio da tarde. Peixe houve pouco (por isso é que estou a virar-me para pesca de barcoRamiro Escreveu:Pois é, não pude ir nesta excursão e por isso vinguei-me nos Besugos.![]()
Abraço a todos. =D>

Obrigado a todos os que estiveram presentes. Foi um dia para mais tarde recordar.
Bem comigo não foi bem um dia 5 estrelas foram mais 2 dias e meio 6 estrelas.
Começou logo na 6ª na casa do Mário, continuou no Sábado na casa da Mãe do Pisões e acabou no Domingo na Barragem...
Obrigado a todos pela hospitalidade e obrigado pelo convite para mais umas horas bufa, mas já estava na conta, e hoje tinha de fazer qq coisa, fica para a próxima.
Próxima que por mim ainda pode ser este ano, tenho de voltar ao paredão da barragem dos pisões para apanhar a que me fugiu o ano passado.
Começou logo na 6ª na casa do Mário, continuou no Sábado na casa da Mãe do Pisões e acabou no Domingo na Barragem...
Obrigado a todos pela hospitalidade e obrigado pelo convite para mais umas horas bufa, mas já estava na conta, e hoje tinha de fazer qq coisa, fica para a próxima.
Próxima que por mim ainda pode ser este ano, tenho de voltar ao paredão da barragem dos pisões para apanhar a que me fugiu o ano passado.