Um mar de emoções
Um mar de emoções
Não contei o numero peixes. Apenas enumerei a sequencia de momentos que senti no mar, na companhia de camaradas que conheci a bordo deste barco chamado de "O sitio do pescador". Desde as extensas planicies do norte da India , no estado do Rajastan,passando pelas esfingicas colinas de Hercules em Gozo e Comino, cruzando os mares austrais até ao fim do mundo na Patagónia , até ao mais simples sabor de um pão alentejano com uma fatia de queijo de Serpa.Percorrendo as estevas e carqueja dos tordos que silvam no ar em Trás-os-Montes, até ao norte do Cabo da Morte, esta é a imagem final deste ultimo dia da minha ultima viagem.....Como sou feliz...
Obrigado Amigos..Esta é a maior fortuna do Mundo!!!!
Ps. Espero que o Amigo Carpa esteja restabelecido e que tudo não tenha passado de um simples mau estar.
Um abraço
António Simões
Obrigado Amigos..Esta é a maior fortuna do Mundo!!!!
Ps. Espero que o Amigo Carpa esteja restabelecido e que tudo não tenha passado de um simples mau estar.
Um abraço
António Simões
Re: Um mar de emoções
e pronto... mais um viciado
bem vindo a bordo Simões =D> =D> =D>
-
karva
aranha Escreveu:e pronto... mais um viciado![]()
![]()
bem vindo a bordo Simões =D> =D> =D>
Ah! pois ficou, não vês o ar todo feliz dele...
Ab
karva
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Simoes o prazer foi tb sem duvido nosso, e falando por mim é prazer ouvir as suas historias ao vivo , aprender consigo e ver o prazer que retira deste contacto com a natureza.. Espereo em breve poder contar novamente com esta tao prezada companhia =D> =D> =D>
- valtercosta72
- Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm
Agora já dá para fazer uma partida norte-sul em pesca embarcada.
Já são uns quantos ai em cima e até já tem suplentes.
Viva o VITÓRIAAAAAAAAA.
Já são uns quantos ai em cima e até já tem suplentes.
Viva o VITÓRIAAAAAAAAA.
Ola Antonio...
Sempre a falar com o coração, mas gostei da passagem pelo "Pao Alentejo e especialmente pelo QUEIJO DE SERPA", o que foste "desenterrar agora"...
[-o<
A segunda foto vale uma "fortuna" pelo teu ar feliz o que quer dizer que GOSTASTE da fruta
Queres mais
Apita...
Sempre a falar com o coração, mas gostei da passagem pelo "Pao Alentejo e especialmente pelo QUEIJO DE SERPA", o que foste "desenterrar agora"...
A segunda foto vale uma "fortuna" pelo teu ar feliz o que quer dizer que GOSTASTE da fruta
Queres mais
Apita...
As rápidas melhoras ao amigo Carlos Carpa Real. [-o<
FÁXAVOR DE NÃO DESISTIR...
FÁXAVOR DE NÃO DESISTIR...
-
toalhas
Ora bem, os meus parabéns amigo Simões & comp., as melhoras do amigo Carpa(este homem não é do Norte carago
)
Pela suas palavras tomamos conhecimento do que de melhor podemos tirar deste maravilhoso desporto. =D>
O convivio, o prazer de apreciar a natureza de outro ponto de vista e aqui se consegue ver quem são os verdadeiros amigos =D> =D>
No Sitio do Pescador nesse aspecto sinto me muito mais rico do que antes de Agosto do ano passado. Até Já tive quase para mudar de clube
(madita pomada Bruno
)
Obrigado amigos.
Luis Pereira
Pela suas palavras tomamos conhecimento do que de melhor podemos tirar deste maravilhoso desporto. =D>
O convivio, o prazer de apreciar a natureza de outro ponto de vista e aqui se consegue ver quem são os verdadeiros amigos =D> =D>
No Sitio do Pescador nesse aspecto sinto me muito mais rico do que antes de Agosto do ano passado. Até Já tive quase para mudar de clube
(madita pomada Bruno
Obrigado amigos.
Luis Pereira