PESQUEIROS
-
LEONEL MOREIRA
- Registado: sexta fev 22, 2008 12:21 am
PESQUEIROS
SE ALGUEM ME PUDECE INDICAR PESQUEIROS DE BOGAS NOS PISOES AGRADECIA .L.M.
Re: PESQUEIROS
Apesar de neste momento já poucas existirem ainda as há.
Os melhores locais são o corgo da Viuva e boca de saída (mas atenção que é zona proibida). A melhor altura é a partir de 16 de Maio pois até lá ou não pegam (até 15 de Março) ou está priobida a sua pesca.
As que costumam sair são sempre muito grandes (chegam a ter cerca de um kg) pois as pequenas são comidas pelos Lucio-perca.
Os melhores locais são o corgo da Viuva e boca de saída (mas atenção que é zona proibida). A melhor altura é a partir de 16 de Maio pois até lá ou não pegam (até 15 de Março) ou está priobida a sua pesca.
As que costumam sair são sempre muito grandes (chegam a ter cerca de um kg) pois as pequenas são comidas pelos Lucio-perca.
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
já agora alguem me pode fazer o favor de explicar......
A boga de rio sabe tão mal como a de mar.........
Se sim ,porque raio continuam a fazer pesca a este especie e não os deixam estar sossegadinhos.
Se sim ,porque raio continuam a fazer pesca a este especie e não os deixam estar sossegadinhos.
Nuno, nem toda a gente só apanha aquilo que come. Há quem pesque e liberte, nesse caso pesca apenas pelo prazer da captura
Quanto ao sabor das bogas de rio não te posso ajudar porque nunca provei.
Quanto ao sabor das bogas de rio não te posso ajudar porque nunca provei.
depende das aguas, se for de aguas puras como as de onde vamos domingo, podes comer á vontade, tem é que ser bem preparadas, dá trabalho mas ficam que nem fanequinhas

- valtercosta72
- Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm
As bogas de mar são boas grelhadas no carvão. O pessoal é que anda fino.bluemerlim Escreveu:já agora alguem me pode fazer o favor de explicar......
:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"
aranha Escreveu:depende das aguas, se for de aguas puras como as de onde vamos domingo, podes comer á vontade, tem é que ser bem preparadas, dá trabalho mas ficam que nem fanequinhas![]()
![]()
O Mário tem toda a razão.
Dão trabalho, mas fritas são bem boas.