Glossário do Fórum

... para pescadores, caçadores e outros mentirosos

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Glossário do Fórum"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Glossário do Fórum

Mensagem por pedrolourenco79 »

Estou a ver que o efeito causado pela falta de pesca é geral [-o< [-o< [-o<
PedrasSalgadas

Re: Glossário do Fórum

Mensagem por PedrasSalgadas »

jb Escreveu:DASSE = Termo bastante utilizado neste site e que é uma abreviatura mais abreviada silabicamente das palavras "Fo com o da e o sse" , que resultam da redução e junção silábica das palavras "Foca" = prima da Lontra (que todos conhecemos) que adveio o "fo", que posteriormente foi simplesmente suprimida por se tratar de uma sílaba feia (experimentem dizer apenas "fo", é feio não é. Do "dava" (que resulta da palavra dava um peixe de Kg ao Zé, mas como não pesco nenhum ou são raridades, proveio o "da" que deu lugar ainda a outra sílaba igualmente conhecida ex: não viste o peixe que me fugiu : daaaahhhh). Agora da palavra mais utilizada por estas bandas que é o "se", por ex. se eu tivesse levado aquele : ...isco, ... a outra cana, ... estado na outra maré, ...lá no dia X , ...deixado o gaijo picar mais, se o a lua .... blá blá blá blá e blá bá bá, ficou o "sse" , que é com dois SS, pela incerteza com que todos se expressam.
Jb, ai dio mio :roll: , foste outra vez ao marisco, hein gostaste, lá na Figueira.
Avatar do Utilizador
jb
Mensagens: 418
Registado: segunda set 10, 2001 11:00 pm

Re: Glossário do Fórum

Mensagem por jb »

É memo caso para dizer "Dasse" :cry: :cry:
Carpa Real Escreveu:Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii JB isso é muito Fo..........................da............................sse e muita decifração de síbalas :twisted:
Torna-se demasiado pesado dado ao exercício extremo e doloroso para o computador cabeludo............................ :mrgreen:
Perfiro concentrar-me nas grades.hehehe :P :P :P
Não consegui expressar-me por meias palavras [-( :-k :-k

Marisco. Cadêle :shock: :D
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: Glossário do Fórum

Mensagem por aranha »

tens de deixar de beber essa agua de salgar as carnes :mrgreen:
Avatar do Utilizador
jb
Mensagens: 418
Registado: segunda set 10, 2001 11:00 pm

Re: Glossário do Fórum

Mensagem por jb »

"O que tu queres sei eu" = Frase comum entre a rapaziada que frequenta este sitio e que quer dizer precisamente : "o que tu queres sei eu" #-o
MUITO COMPLICADO
Mensagens: 53
Registado: domingo fev 26, 2012 11:08 pm

Re:

Mensagem por MUITO COMPLICADO »

flex Escreveu:correcção: onde se lé "rebenta peitos" deve ler-se "arrebenta peitos"... este é que é o produto genuino :lol: (mas parece que está esgotado :mrgreen: )

mais uma

cachaço, cabeçudo ou bobaloo- Dientrichus Labrax ou Robalo de tamanho acima do kilo e meio...onde é que eles andam ](*,)

também já lhes ouvi chamar BARROTES
Responder