Uma compra "diferente"

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Uma compra "diferente""
na nova versão do site.

zumbrax
Mensagens: 819
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Uma compra "diferente"

Mensagem por zumbrax »

Namorei esta cana no site da decathlon, pois nunca pratiquei spinning e pesquisei em alguns foruns e parece que há pessoal a pescar com ela e estão satisfeitos, não é nenhuma shimano nem nenhuma lesath, mas para as vezes que irei praticar vai chegar perfeitamente, qualquer das maneiras não é esta a mensagem que quero passar mas sim a compra que fiz a cana marca PVP 32,00€ dps é anunciado no site da decat na loja de Almada o preço de 22,95€ (28%desc.) mesmo assim na loja confirmei com o responsável pela área de pesca se o preço era o mesmo marcado no site ao que ele confirmou os 22,95€, mesmo por esse preço estava interessado em compra-la, quando me dirigi á caixa para pagar voltei a frisar que essa cana tinha desconto mesmo não estando marcado na etiqueta do produto, ao que a menina responde sim o preço que marca são 10,00€ :shock: :shock: :shock: eu calei-me e pensei para mim... estes tipos são uns porreirassos :lol:
Imagem
Anexos
DSC09803.JPG
Avatar do Utilizador
Nunx
Mensagens: 74
Registado: quarta fev 06, 2008 1:11 pm

Re: Uma compra "diferente"

Mensagem por Nunx »

Eu nem acredito !!!
Estes gajos são uns sacanórios: contratam malta a ganhar 300 aereos, que trabalham até às tantas, e depois queriam tudo bem marcado e "bem vendido". É bem feito !!
Vai lá e compra mais uma ! Que azar eu estar tão longe...
Avatar do Utilizador
bodao
Mensagens: 1286
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Re: Uma compra "diferente"

Mensagem por bodao »

Epa jony conseguiste enganar os gajos :lol: :lol: :lol:

Se me tivesses dito que ias la ainda trazias a cana de borla :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
zumbrax
Mensagens: 819
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Re: Uma compra "diferente"

Mensagem por zumbrax »

Era a ultima, penso que só por isso é que talvez em sistema informático tenham introduzido aquele preço para despachar o que acho mal pq não o actualizam nas etiquetas 8) achei engraçado foi o tipo responsável pela secção dizer-me que sim sr. estava em promoção e na caixa o preço aparecer outro.

A cana até pode nem valer nada mas para experimentar uns lançamentos qualquer dia destes com umas amostras de água doce , pode ser que goste e invista qualquer coisa de melhor para continuar, caso contrário morre sem utilização :lol:
Avatar do Utilizador
bluemerlim
Utilizador Regular
Mensagens: 1753
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Re: Uma compra "diferente"

Mensagem por bluemerlim »

E ésacana?? onde está ela? :lol:
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Uma compra "diferente"

Mensagem por Ramiro »

Pracase tenho cá uma cana dessas em casa. Existe também em 3mts ou 3,10mts (não estou bem certo).

A vara até é boazinha para iniciantes, já os passadores requerem imprescindíveis cuidados de limpeza após cada sessão de pesca, sob pena de rapidamente "irem à viola". :roll:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Uma compra "diferente"

Mensagem por Paulo »

Também já tive uma cana dessas, agora tenho só metade :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
zumbrax
Mensagens: 819
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Re: Uma compra "diferente"

Mensagem por zumbrax »

paulo Escreveu:Também já tive uma cana dessas, agora tenho só metade :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vamos a ver se a consigo trazer inteira, ainda para mais vai ser a primeira vez que vou fazer um spinning, por isso se virem algum maluco a spinnar no meio da areia sou eu :twisted: :lol:
Responder