Artigo Munda Pesca "Portaria vai em frente"

Questões / Sugestões / Críticas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Artigo Munda Pesca "Portaria vai em frente""
na nova versão do site.

jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Artigo Munda Pesca "Portaria vai em frente"

Mensagem por jopinto »

É incontornável não comentar este artigo, vai daí e enquanto o boss me deixar vou continuar a lembrar algumas coisas que algumas pessoas se vão esquecendo. Quase que tenho a sensação de me estar a repetir, mas enfim... :roll:
É do conhecimento geral que desde Setembro de 2000 existe uma proposta de Portaria que foi enviada para algumas entidades, discutida com as mesmas e o responsavel da altura, penso que em 2002 ou 2003 e teria sido a altura ideal para o pessoal se juntar e apresentar uma proposta compativel, mas quiz o "destino" que fossemos Portugueses, e à Portuguesa é assim, ajuntamentos nada, por isso e enquanto a dita Portaria não saiu, ficou tudo numa boa, e agora que o rabinho está a escaldar, é que algumas entidades com boa vontade e até determinaçao diga-se em abono da verdade tentam alterar aquilo que não pode ser alterado, visto estarmos a 3 meses de sair a dita cuja, segundo ouvi num café por algumas pessoas que não reconheci :lol: e continuando a ouvir a conversa, dei por mim a pensar: Ó meu grandessissimo camurso, então andaste a pregar ao vento e agora andas preocupado porquê?
É claro que ao ler o artigo fiquei preocupado porque nada do que lá vem escrito condiz com a conversa de café que ouvi, mas achei estranho que segundo o artigo, no seu final fale na introdução de empresas de nautica e produtos de pesca na discussão. Bom já parece a fábula do "Velho, o miudo e o burro". :roll:
E por acaso sabem onde é que estão a dar chamadas gratis :?:
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Ah prime... inda na recebi o mê numbaro deiste mêis, portantes na pousso alvitarar sobre o assunte em epigráfe. Mas pareice quistão a adoussar a pírula. :?

Outra... afinal ondéquistão a ofrendar as chamades à borliú, finalmentes?
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

mas querem chamadas mesmo gratis ou á borla???

tentem isto:

http://messenger.sapo.pt/artigos/591812/evolucao.html
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

quanto ao outro assunto.. que é que se pode fazer???
Responder