Não percebo nada disto!!!

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Não percebo nada disto!!!"
na nova versão do site.

jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Exactamente. Ainda agora tentei e acontece-me o mesmo 8) Ó Boss atão com é, hum :?:
Será que é das chamadas gratis :?:
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Pois de facto, se tem alguma firewall que impede a abertura automática de janelas, pode ser esse o problema. Creio que poderá configurar de forma a permitir a abertura de janelas dentro de páginas que selecione... mas explicar isso já é muita areia para a minha camioneta. :wink:
Quanto às fotos, como requerem "filtragem" e "postagem" por parte do boss, às vezes demoram um poucochito. Mas acabam por aparecer.
toalhas

Mensagem por toalhas »

eu não consigo entrar também
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

eu entro sem problemas, o unico problema é que quase sempre nao está ninguem... temos de aguardar com paciencia de pescador para ver se alguem ve que estamos dentro do chat e entra tambem, ou nao! como por vezes a espera é muita o chat fecha-se sósinho, para evitar, envia-se um "smile" de vez em quando para manter o chat activo. penso que é uma boa ferramenta de comunicação que nao está a ser muito aproveitada. pessoalmente já fiz grandes amizades graças a ele e espero fazer mais...vá, toca a chatar...
Responder