mais um clone
Re: mais um clone
Um clone interessante...
Falta saber o preço
Falta saber o preço
Paulo é igual ao teu ou o teu é que é igual a este
P.S. Não sabia que a banax andava feita mulher da vida, agora entrega-se a todas as marcas, talvez seja o resultado da crise.
P.S. Não sabia que a banax andava feita mulher da vida, agora entrega-se a todas as marcas, talvez seja o resultado da crise.
Igual não é porque gosto mais da cor do meu... esse é muito azul.
Agora esse tem uma vantagem, segundo está no panfleto tem bobine extra e o meu só vinha com uma.
Se for bom preço não me importo de comprar outro para reserva.
Agora esse tem uma vantagem, segundo está no panfleto tem bobine extra e o meu só vinha com uma.
Se for bom preço não me importo de comprar outro para reserva.
Agora ivaginem com os Fios e outros materiais... 
- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
Os carretos para alem da oferta e para além de atestarem que muitos tem isto tem aquilo estou como alguém diz muitas vêzes "não devemos comprar o que nos querem impingir mas, comprar aquilo que queremos"
Esses carretos são muito bonitos e funcionam bem agora, mas pasado algum tempo se forem submetidos a esforço constante não sei não...
Para mim, ainda aqueles que me oferecem confiança e mesmo assim, é preciso saber escolher bem dentro da gama são os "Daiwa E Shimano"
Tenho um Daiwa que comprei á uns anos para a embarcada e ainda continua a dar-lhe e é o que uso de momento...
Se fosse um Grauvell ou Okuma!?!?!? ou não...
Um Abraço
Carpa Real
Caro amigo aquilo é um banax, grauvell é só de nome e de tinta, e mesmo assim não sei pq os antigos banax série GT eram daquela cor.
Não me diga que BANAX não presta, talvez seja superior à Daiwa ou Shimano ou tão bom como... são japoneses e não coreanos ou chineses.
só mais uma questão, o que me vale comprar um bom carreto se este não tem assistência atempada quando necessito, será o caso da shimano, porque mesmo os bons carretos avariam
Não me diga que BANAX não presta, talvez seja superior à Daiwa ou Shimano ou tão bom como... são japoneses e não coreanos ou chineses.
só mais uma questão, o que me vale comprar um bom carreto se este não tem assistência atempada quando necessito, será o caso da shimano, porque mesmo os bons carretos avariam
Última edição por zumbrax em terça fev 12, 2008 5:43 pm, editado 3 vezes no total.
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
há okumas e okumas carlos....