Pesca & Alvarinho lda. - esta associação visa principalmente provomer o não desaparecimento do alvarinho a bordo
A REVOLTA DO ANÃO E A SOPA DE FEIJÃO
-
toalhas
Re: A REVOLTA DO ANÃO E A SOPA DE FEIJÃO
Eu gosto é associações, vamos criar agora uma nova
Pesca & Alvarinho lda. - esta associação visa principalmente provomer o não desaparecimento do alvarinho a bordo
, que se lixe o almoço e o peixe, com regueifa e alvarinho o peixe aparece. 
- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
HeHeHe... quero entrar para a associação se a Joia não for muito alta...toalhas Escreveu:Eu gosto é associações, vamos criar agora uma nova![]()
Pesca & Alvarinho lda. - esta associação visa principalmente provomer o não desaparecimento do alvarinho a bordo, que se lixe o almoço e o peixe, com regueifa e alvarinho o peixe aparece.
Carpa Real
-
toalhas
Quem foi à francesinha no outro fim de semana passa a ter a joia de graça.Carpa Real Escreveu:HeHeHe... quero entrar para a associação se a Joia não for muito alta...toalhas Escreveu:Eu gosto é associações, vamos criar agora uma nova![]()
Pesca & Alvarinho lda. - esta associação visa principalmente provomer o não desaparecimento do alvarinho a bordo, que se lixe o almoço e o peixe, com regueifa e alvarinho o peixe aparece.
![]()
Carpa Real
Pesca, Alvarinho & Leiton e Associados.... 
Amigo Carlos, obrigado pelas palavras, mas felizmente que haverá muitos mais com estas ideias e desprovidos de "interesses", têm é de abrir a "camisa" mostrar o peito e dizer..."Quantos são"
Bora lá... 
quero ser sócio 
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
eu quero é ser o Plesidente da Junta.... ai da associaçao hihi