OPINIAO-Balanço Lei Pesca (in Revista Mais Pesca Fevereiro 2

Questões / Sugestões / Críticas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"OPINIAO-Balanço Lei Pesca (in Revista Mais Pesca Fevereiro 2"
na nova versão do site.

jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

vem na revista
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Se por acaso passar alguma pela minha frente logo vejo :lol: :lol: :lol: comprar é que não compro :twisted:
karva

Mensagem por karva »

paulo Escreveu:Se por acaso passar alguma pela minha frente logo vejo :lol: :lol: :lol: comprar é que não compro :twisted:
Não é necessário.
Os dados que vêm na Revista, são os que, quase em primeira mão, estão aqui, no Sitio do Pescador, desde 18 de Novembro de 2007 e que podes consultar AQUI e que parece que não tiveram interesse na altura. :roll:

Quanto á análise feita, na Revista, é jovem é tal. :wink:

karva
JAMar
Registado: terça out 02, 2007 12:42 pm

Mensagem por JAMar »

Viva
Os dados provisórios de 2007 encontram-se aqui http://www.dgpa.min-agricultura.pt/port ... oui=161879

São estes de que se está a falar?
Eu já tentei fazer uma análise destes dados referidos a uma data anterior mas na minha opinião a forma como os dados são (des)agregados e fornecidos impede qualquer conclusão séria, segura e/ou de interesse
Estarei enganado?

João Martins
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Pois se são os mesmos falta a explicação dos mesmos.

Assumo que sejam números totais de licenças, logo não são números reais de praticantes, logo não servem para nada. (por essa razão não dei muita importância na altura Paulo) :lol: :lol:

Além disso não estão presentes os dados das MT :roll:
karva

Mensagem por karva »

Pois é isso mesmo, pelos dados disponíveis só se consegue saber quanto o Estado arrecadou com as licenças e também dá para, pela primeira vez, ter uma "ideia" de quantos poderemos ser.

Quanto ao resto, relacionado com o artigo na Revista, pois, isso mesmo sem comentários. É jovem, merece uma oportunidade. :lol:

Ab
karva
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

E já agora,só a titulo de curiosidade,mais ou menos por alto...........quantos " semos "? :wink:

P.S-Para o governo estão-se pouco nas tintas é para o nº de pescadores,eles querem saber é quanto dá para sacar naquela parte inexplorada :evil:
Depois,é vêr como se arranja maneira de comseguirmos que o valor bruto total de quantia gerada pelas receitas se mantenha,independentemente de haver ou não fiscalização,zonas de criação e temporadas para "" x "" especie.

Isto tá dificil,temos de APERTAR O CINTO. :wink:
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

E mesmo com os dados das MT's, será que todas (as MT) passam licença :?:
Dirão voces:
-Lá está este gajo com o seu mau feitio... :lol:
Responder