OPINIAO-Balanço Lei Pesca (in Revista Mais Pesca Fevereiro 2
Não é necessário.paulo Escreveu:Se por acaso passar alguma pela minha frente logo vejo![]()
![]()
comprar é que não compro
Os dados que vêm na Revista, são os que, quase em primeira mão, estão aqui, no Sitio do Pescador, desde 18 de Novembro de 2007 e que podes consultar AQUI e que parece que não tiveram interesse na altura.

Quanto á análise feita, na Revista, é jovem é tal.

karva
Viva
Os dados provisórios de 2007 encontram-se aqui http://www.dgpa.min-agricultura.pt/port ... oui=161879
São estes de que se está a falar?
Eu já tentei fazer uma análise destes dados referidos a uma data anterior mas na minha opinião a forma como os dados são (des)agregados e fornecidos impede qualquer conclusão séria, segura e/ou de interesse
Estarei enganado?
João Martins
Os dados provisórios de 2007 encontram-se aqui http://www.dgpa.min-agricultura.pt/port ... oui=161879
São estes de que se está a falar?
Eu já tentei fazer uma análise destes dados referidos a uma data anterior mas na minha opinião a forma como os dados são (des)agregados e fornecidos impede qualquer conclusão séria, segura e/ou de interesse
Estarei enganado?
João Martins
Pois é isso mesmo, pelos dados disponíveis só se consegue saber quanto o Estado arrecadou com as licenças e também dá para, pela primeira vez, ter uma "ideia" de quantos poderemos ser.
Quanto ao resto, relacionado com o artigo na Revista, pois, isso mesmo sem comentários. É jovem, merece uma oportunidade.
Ab
karva
Quanto ao resto, relacionado com o artigo na Revista, pois, isso mesmo sem comentários. É jovem, merece uma oportunidade.

Ab
karva
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
E já agora,só a titulo de curiosidade,mais ou menos por alto...........quantos " semos "?
P.S-Para o governo estão-se pouco nas tintas é para o nº de pescadores,eles querem saber é quanto dá para sacar naquela parte inexplorada
Depois,é vêr como se arranja maneira de comseguirmos que o valor bruto total de quantia gerada pelas receitas se mantenha,independentemente de haver ou não fiscalização,zonas de criação e temporadas para "" x "" especie.
Isto tá dificil,temos de APERTAR O CINTO.

P.S-Para o governo estão-se pouco nas tintas é para o nº de pescadores,eles querem saber é quanto dá para sacar naquela parte inexplorada

Depois,é vêr como se arranja maneira de comseguirmos que o valor bruto total de quantia gerada pelas receitas se mantenha,independentemente de haver ou não fiscalização,zonas de criação e temporadas para "" x "" especie.
Isto tá dificil,temos de APERTAR O CINTO.