Este estava a minha espera!
Poooorrraa!!!Será que os sargos do Corrubedo se mudaram para cá????
Ainda há sargos por aqui deste tamanho??? MAS QUE GRANDE TABUAÇO!!Isto ou é sargos de arribação ja ovados,é demasiado prateado, e não me acredito que andem só esses por lá....Toquem as trompetes, chamem a carga da brigada ligeira que este é um spot a explorar nos proximos mar grossos.....
PARABÉNS REMADOR!!!
Xiça que tábua..... Exigimos já ao Boss que seja CAPA DE REVISTA na revista Mundo da Pesca!!
Abraço
António
Ainda há sargos por aqui deste tamanho??? MAS QUE GRANDE TABUAÇO!!Isto ou é sargos de arribação ja ovados,é demasiado prateado, e não me acredito que andem só esses por lá....Toquem as trompetes, chamem a carga da brigada ligeira que este é um spot a explorar nos proximos mar grossos.....
PARABÉNS REMADOR!!!
Xiça que tábua..... Exigimos já ao Boss que seja CAPA DE REVISTA na revista Mundo da Pesca!!
Abraço
António
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
sargão
=D> =D> =D> =D>Á GRANDE REMADOR,isso é que é
é mesmo á campeão ,lindo,lindo peixe ,tu bem mereces um troféu assim , será que os peixes do santuário dos sargos estão a mudar-se pra cá ? ui jasus éra excelente .
amigo remador ,sabes o que arranjas-te com esta captura ? uma invasão a esse teu quintal , de pescadores da toáda ,por isso prepara-te ,não te vai faltar convites e telefonemas para dares autógrafos
a partir de agora és a coqueluche da BRIGADA DO NORTE ,heheheheheh
parabéns amigalhaço
.até parece que já estou a ouvir alguns a dizer : ó remador vamos lá ao sitínho do teu sargão ,hehehhehehhheh

amigo remador ,sabes o que arranjas-te com esta captura ? uma invasão a esse teu quintal , de pescadores da toáda ,por isso prepara-te ,não te vai faltar convites e telefonemas para dares autógrafos

a partir de agora és a coqueluche da BRIGADA DO NORTE ,heheheheheh

parabéns amigalhaço

Re: sargão
ABEL POLICIA Escreveu: amigo remador ,sabes o que arranjas-te com esta captura ? uma invasão a esse teu quintal , de pescadores da toáda ,por isso prepara-te ,não te vai faltar convites e telefonemas para dares autógrafos![]()
![]()
](./images/smilies/eusa_wall.gif)

](./images/smilies/eusa_wall.gif)