Pescaria ás Douradas 08/12/07 Setúbal
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
toalhas Escreveu:é melhor tás calado porque naquele dia ficas-te em casa de castigobluemerlim Escreveu:Dasssss..cada vez que levo flores fico com as petalas espalhadas no chão e uns galos na cabeça.
não há remedio nem volta a dar
E mais uma vez quero deixar uma palavra de agradecimento ao Rui (Pisões) e principalmente ao Rufino Barroso que tinha tudo preparado para me presentear com uma carninha de vitela e á ultima da hora,este pisso tratou de lhe fazer a desfeita e não aparecer,embora que a culpa tenha sido da PissA bENURON.
Para a próxima não falho,palavra de Guerreiro.
-
toalhas
hum, não sei se acredito, acho que lá em casa quem manda é elabluemerlim Escreveu:toalhas Escreveu:é melhor tás calado porque naquele dia ficas-te em casa de castigobluemerlim Escreveu:Dasssss..cada vez que levo flores fico com as petalas espalhadas no chão e uns galos na cabeça.
não há remedio nem volta a dar
eheheheh podes crer...
a conta da birrinha dela estragou-me 1 fds que tinha tudo para ser espetacular e ir conheçer a cidade de Braga e rever alguns amigos (pisões,barroso) e mais alguns.
E mais uma vez quero deixar uma palavra de agradecimento ao Rui (Pisões) e principalmente ao Rufino Barroso que tinha tudo preparado para me presentear com uma carninha de vitela e á ultima da hora,este pisso tratou de lhe fazer a desfeita e não aparecer,embora que a culpa tenha sido da PissA bENURON.![]()
Para a próxima não falho,palavra de Guerreiro.
Por isso não sei se vais lá em Janeiro.
- sardinha gt
- Registado: segunda set 04, 2006 10:43 am
aranha Escreveu:mas afinal o que é que se fala neste tópico???nao tenho nada com isso...vocês lá sabembluemerlim Escreveu:Dedicada com todo o amor e carinho ao
Luis toalhas![]()
até acho que fazem bem em assumir mas...isto é um site de pescadores de barba rija
![]()
![]()
Humm, e o nome de aRANHA não é um bocado abichanado??
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm