Quintal do Abel

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Quintal do Abel"
na nova versão do site.

mene
Registado: quinta ago 24, 2006 6:20 pm

Mensagem por mene »

quando é k se pode convinar uma pescaria aqui pra zona da figueira ??? um grande abraço :D
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

depende...onde se come bem na figueira? :mrgreen: :lol: :lol:
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

flex Escreveu:Bela saida...e mar com muito bom aspecto :D
Paulo, era só bom aspecto, já que para pescar nem com chumbadas de Kg! :evil: :evil:

Abraço.
aranha
Utilizador Regular

Mensagem por aranha »

experimentarao fios mais finos?!?!? :roll:
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

aranha Escreveu:experimentarao fios mais finos?!?!? :roll:
Eu estva com 0,22 numa cana e 0,25 noutra. Mas eu não fiquei perto deles, fui lá mais para o Norte, para o 2º poço, tinha mais profundidade e um bom caneiro. À 2ª hora de enchente começou a correr que não dava para teres a montagem muito tempo na água. E o lixo, não sendo muito, parecia farrapo desfiado, agarrava-se às linhas que para o tirar era um martírio. Qd chegava ao nó do chicote já não passava, tenho que ter uma bobine com terminal cónico de raiz, sem nó para estas situações.

Ab
Manel
aranha
Utilizador Regular

Mensagem por aranha »

pois é...o pior é o nó, começa a acumularar limos, e mais e mais..e claro arrasta

mas fico contente em saber que foram limpar o pesqueiro :mrgreen: para a semana vai estar...de luxo :roll:
Última edição por aranha em segunda dez 10, 2007 1:17 pm, editado 1 vez no total.
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

mene Escreveu:quando é k se pode convinar uma pescaria aqui pra zona da figueira ??? um grande abraço :D
Está para breve, mene. Estamos a tratar do assunto. :wink:
aranha Escreveu:depende...onde se come bem na figueira?
Bem come-se em alguns sítios, já barato .... é que é pior. Havemos de arranjar onde.
pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Valeu o convivio que de pesca esteve fraco.

Bonito gesto Manel. Se todos fizessem assim (profissionais também) tinhamos mais peixe no mar.

Esta semana parece que vai estar melhor. Há que atacar de novo. Nem que seja nas francesinhas (ou inglesinhas,ou brasileirinhas, ou espanholinhas, etc...). Desde que tenha um final feliz é o que interessa :roll:
Responder