Quintal do Abel
-
Mickey1
-
PedrasSalgadas
Eu estva com 0,22 numa cana e 0,25 noutra. Mas eu não fiquei perto deles, fui lá mais para o Norte, para o 2º poço, tinha mais profundidade e um bom caneiro. À 2ª hora de enchente começou a correr que não dava para teres a montagem muito tempo na água. E o lixo, não sendo muito, parecia farrapo desfiado, agarrava-se às linhas que para o tirar era um martírio. Qd chegava ao nó do chicote já não passava, tenho que ter uma bobine com terminal cónico de raiz, sem nó para estas situações.aranha Escreveu:experimentarao fios mais finos?!?!?
Ab
Manel
pois é...o pior é o nó, começa a acumularar limos, e mais e mais..e claro arrasta
mas fico contente em saber que foram limpar o pesqueiro
para a semana vai estar...de luxo 
mas fico contente em saber que foram limpar o pesqueiro
Última edição por aranha em segunda dez 10, 2007 1:17 pm, editado 1 vez no total.
-
PedrasSalgadas
Valeu o convivio que de pesca esteve fraco.
Bonito gesto Manel. Se todos fizessem assim (profissionais também) tinhamos mais peixe no mar.
Esta semana parece que vai estar melhor. Há que atacar de novo. Nem que seja nas francesinhas (ou inglesinhas,ou brasileirinhas, ou espanholinhas, etc...). Desde que tenha um final feliz é o que interessa
Bonito gesto Manel. Se todos fizessem assim (profissionais também) tinhamos mais peixe no mar.
Esta semana parece que vai estar melhor. Há que atacar de novo. Nem que seja nas francesinhas (ou inglesinhas,ou brasileirinhas, ou espanholinhas, etc...). Desde que tenha um final feliz é o que interessa