PESCARIA SETUBAL DIA 29 DEZ

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"PESCARIA SETUBAL DIA 29 DEZ"
na nova versão do site.

toalhas

Mensagem por toalhas »

valtercosta72 Escreveu:Se fosse dia 30 ainda alinhava.
cada tiro cada Melro, não acerto uma :lol: :lol:
ATLANTIS
Registado: quarta out 25, 2006 11:40 am

Mensagem por ATLANTIS »

Amigo Toalhas se me aceitarem no grupo dizia já que sim até que estou de férias nessa semana. O problema é que não posso confirmar já, porque devido aquele problema de deitar ao mar aquilo que eu não quero tenho que esperar até mais perto da data para saber as condições do mar.
Por isso se esta ideia for em frente (e espero que sim) só perto da data é que eu vou confirmar a saida. Isto se ainda houver vaga, se não houverv paciencia.

P.S. Cada vez estou mais optimista em relação as saidas para o mar, porque sai as ultimas 6X em Peniche e não tive problemas só que tive cuidado com o estado do mar, mas sei que estou cada vez mais á vontade para sair :) :)
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Mensagem por Carpa Real »

Medo de deitar ao mar aquilo que (...) é o melhor que pode acontecer o fígado fica como novo. fala quen sabe... :P :P :P

Um Abraço
Carpa Real
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

Carpa Real Escreveu:Medo de deitar ao mar aquilo que (...) é o melhor que pode acontecer o fígado fica como novo. fala quen sabe... :P :P :P
Carpa Real
:lol: :lol: :lol: e depois demolhar com uns copos de Alvarinho generosamento oferecidos pelo Pedro :idea:

PRACASE..ainda não tenho os planos familiares pró fim do ano mas a ideia é atraente :lol: ...a ver vamos

pssst- a ir vou precisar de um "mestre" e de uma canita emprestada :mrgreen: ...senão levo a vileda BiTurbo 4x4 8)
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Bem que gostaria de ir mas só mais perto da data é que posso confirmar.
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Bem já sabes dia 29 de Dezembro Sábado conta comigo.
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Eu nao posso...tenho um reveillon a começar no sabado e a acabar na 6ª :lol:
toalhas

Mensagem por toalhas »

jopinto Escreveu:Eu nao posso...tenho um reveillon a começar no sabado e a acabar na 6ª :lol:
manámaná :lol:
Responder