Boas,Amigos dizemos mal dos chineses,mas será onde encontramos algumas novidades nesse aspecto e a um bom preço,basta dar uma volta por essas superficies comerciais, e logo se encontra o que outros tem á venda plo triplo do preço,sendo na maior parte das vezes adquiridas,nesses mesmos lugares,mas enfim que podemos fazer.
Fiquem bem.
star light
-
toalhas
partilho da opiniao do amigo toalhas e posso falar por experiencia propria , aquando do meu inicio nas minhas lides da pesca comecei por comprar as canas e restante material nas ditas lojas, pensava eu " 5 euros cana e carreto, olha quando partir compro outra " a verdade é que quase todas as semanas tinha que comprar uma o k se verificou bastante dispendioso, acredito que para quem quer exprimentar para ver se gosta deste maravilhoso desporto/hobbie/vicio do caraças que já tou a ressacar, seje uma boa opçao mas a partir do momento que decidimos se vamos ou nao continuar devemos procurar material de melhor qualidade pois este faz toda a diferença, nao digo começar logo a comprar material topo de gama, mas ir melhorando com o tempo, mas isso vai naturalmente, á medida que a nossa pericia e conhecimento sobre este desporto/hobbie/vicio do caraças que já tou a ressacar, vai aumentando as nossas exigencias a nivel de qualidade conforto e garantias vao aumentando tambem. esta é a minha opiniao e já gastei o teclado todo amanha tenho que ir aos chineses comprar um novo. 
-
PedrasSalgadas
Toalhastoalhas Escreveu:, uma cana extensivel á 2 pescaria partir,
Que possa ser tudo feito na china não duvido, agora que a qualidade é a mesma
Mas deve ser tudo feito na china mesmo, que um companheiro aqui do Porto foi à Decathlon, comprou lá um conjunto cana telescópica e carreto da Daiwa, e nem foi à 2ª pescaria, foi logo ao 1º lançamento, trrraaaaccccck, segundo elemento.
A diferença é que lhe devolveram sem qualquer tipo de dúvidas a totalidade da verba dispendida.
Nos Chinas a garantia ... vai no batalha. Não sou muito cliente desses estabelecimentos, comprei em tempos um transformador e perguntei pela garantia - Uma slemana, ihihihih.
É a vida, made in China.
Ab
Manel
Bem, eu pra ser sincero também raramente compro alguma coisa nos chineses pois normalmente o "barato tem rato". Todos sabemos que a maior parte dos bens que compramos são fabricados na China mas existe bastante diferença entre os artigos comercializados na loja dos chineses e outros materiais vindos do mesmo país, isto a nível de qualidade.
O que me lembro de ter comprado lá e que já valeu bem o dinheiro foi 1 carreto para a bóia, cujo modelo apenas vi uma ou duas vezes a venda, já me deu muitas alegrias já tirou robalos de mais de 2 kg e nunca disse que não.
Abraço,
Humberto Pinho.
O que me lembro de ter comprado lá e que já valeu bem o dinheiro foi 1 carreto para a bóia, cujo modelo apenas vi uma ou duas vezes a venda, já me deu muitas alegrias já tirou robalos de mais de 2 kg e nunca disse que não.
Abraço,
Humberto Pinho.