TROVOADA

... para pescadores, caçadores e outros mentirosos

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"TROVOADA"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

vai crescer, e quando crescer vai ser grande :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
bluemerlim
Utilizador Regular
Mensagens: 1753
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Re: TROVOADA

Mensagem por bluemerlim »

BARROSOPESCA Escreveu:AS fanecas andam na costa ,são mais que as mães.Tenho duas doses de casulo para gastar(fora de prazo),digo á patroa, logo vou pescar.Estas maluco com este tempof++++** .Saio de Braga 18h chego á praia(APULIA)começo a montar o material olho para o mar e digo MARAVILHA .O vento de sul soprava fraco ,avistavam-se umas nuvens negras do lado do mar,nada especial pensei eu, e pus a primeira cana a trabalhar,começo a preparar a outra e a primeira já dava sinal de peixe(faneca),lançei a segunda e preparo-me para recolher a primeira.Uma faneca ,ehhhh andam ai,não perco tempo isco rapido os 3 anzois e nesse momento, um enorme clarão ilumina a praia . Os relampagos estavam mesmo por cima de mim e disse cá para mim :twisted: mau,mas pararam ,e eu lá continuei a fazer o meu serviço.Lanço junto a rebentação e recuo,quando vou a pousar a cana no suporte :evil: deus me livre era ver chispas a sair das mãos levei um pirolito daqueles.A cana atirei com ela(queria lá saber)recuei, e cana e carreto na agua ,corri para o caçifo peguei na faca e fui logo cortar a linha da outra cana .Mas não queria perder a minha outra bichinha e o meu shimano(ofereçidos pela minha mãe)ganhei coragem e de faca na mão corri para a rebentaçao que me trazia o material e cortei o fio ,pois não me atrevia a recolher tudo,já tinha chegado um pirolito .Começa então a cair da grossa e não perdi tempo, fechei as canas tudo a monte para dentro do caçifo e ala que se faz tarde.Ainda esperei dentro do carro a ver se passava (maluco)mas cada vez mais era pior e lá vim contrariado ver o resto do futebol(portugal-filandia).Serviu de exemlpo .
Bem Barroso desta vez fica o aviso :wink:
mais vale teres uma para contar do que outros a contarem por ti porque tu já não podes falar :wink:

não há peixe que valha isso :wink:

............Mas................ :shock: :shock:

Granda cena pá.
Avatar do Utilizador
BARROSOPESCA
Mensagens: 641
Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm

Mensagem por BARROSOPESCA »

Pois ,mas quando sai de casa o tempo estava bom, foi de repente. Já por diversas vezes me vim embora sem armar o material.Mas que não gostei da experiencia isso não .Não vale a pena arriscar isso não, nem por 200 peixes.
Responder