MATERIAL DE MARCA? QUAL MARCA?

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"MATERIAL DE MARCA? QUAL MARCA?"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

nem mais amigo frias.

vejam só este exemplo: encontram este carreto á venda nas lojas, eu tambem já o vi, comprei por 15€

Rainbow GS 6000, vou escrever á letra:

one way clutch systen
computer designed balanced rotor to reduce vibration
coiled tension bail spring
high tensile sthength plastic body
instant anti reverse device
right\left intrechangeable

este já tem uns kilometros e ainda se aguenta e bem..
Anexos
DSCF0345.JPG
DSCF0345.JPG (97.82 KiB) Visto 367 vezes
jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Antonio, Antonio, vê se me "intiendes". Não acuso ninguem de se linear. Acho que estas coisas não sao LINEARES, e aceito as tuas opinioes bem como as de outros companheiros, mas tenho direito a ter as minhas. Ninguem é dono da verdade e estas "picardiazitas" são optimas para animar, mas o material que compro, salvo raras excepções para testar e por curiosidade, é aquele que mais gosto e mando vir, e a minha filosofia da pesca não tem a ver com retornos (cada um terá a sua, nada contra), e se porventura posso gastar algum em material que considero Bom para mim, compro desde qe possa pagar. O espirito deve estar sempre aberto a novas coisas e alguns de nós vão gastando algum dinheiro experimentando materiais que sendo bons (sempre na nossas perspectiva, claro)sempre podemos dar algumas opinioes, para que outros estejam mais atentos e não gastem em material que poderá ser menos bom ou mau. Intiendes?
Com menos conversa já tinhas pago alguns cafés que me andas a "dever" hà algumas semanas atras :lol:
Avatar do Utilizador
AGoncalves
Mensagens: 447
Registado: quarta jul 13, 2005 2:37 pm

Mensagem por AGoncalves »

Si carinho, que te intiiedo! Pero que a mi me da ganas de no poder darte algo más que una respuesta guapa! :lol:
Pero que se a ti, ti gusta a mi que encanta, no?!?!
Nosotros, los leigos, contamos siempre con los "mietres" para aiudar em los momientos mas dificiles de'lo mes!
Hablando de cafes, que no puesso carinho mio! Estoi com trabajo inté los pelos del cullo...

"Valencia - 02:30 - "Antonio, No puedo más. ¡No siento ya los dientes!" - deixo aqui um agradecimento publico á Carmen, como diria um amigo meu: Não há duvidas! Tá bem que é mais caro, mas é outro nivél!
jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Para esses momentos dificeis do mês, que muitos saudam com entusiasmo, não existe solução, a não ser quando eles acabam de vez, e aí tambem já estamos na fase do CONDOR :lol:
Deixa-te de Espanholices e vê lá se pagas os cafes 8)
Responder