Cana e carreto para Surfcasting

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana e carreto para Surfcasting"
na nova versão do site.

ATLANTIS
Registado: quarta out 25, 2006 11:40 am

Mensagem por ATLANTIS »

Ramiro Escreveu:Uma das canas muito boas é a NBS Saphira, só que o preço já lhe rebenta com o orçamento. Mas grande parte das vezes é preferível um pequeno esforço e comprar bem (sem exageros e nada de topos de gama) do que comprar barato e o material não satisfazer e estar destinado a encostar. :?
Boas!
Gostava de fazer uma pergunta, mas não quis abrir outro tópico para perguntar mais do mesmo.
Já tenho lido em algumas msg do Amigo Ramiro a dizer bem da NBS Saphira e queria saber o seguinte:
Actualmente consigo comprar a cana de 4,5m de três elementos por 90€.
Comparativamente com outras canas, este preço justifica-se ou já existem melhores alternativas para quem não possa gastar muitos €€€?

Obrigado :wink:
ATLANTIS

Mensagem por ATLANTIS »

Então, passei despercebido ou ninguem me pode ajudar :?:
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Atlantis

Despercebido não passou que eu tinha dado conta da sua mensagem, mas não conheço o modelo, nem outras canas da marca. Essa cana com 4,50 se tiver uma acção 100-200 está num padrão muito usado no nosso país, pelo uma alternativa que tem será a de comparar essa cana com outras de preços semelhantes, dessa ou de outra marca, do tipo passdores, distribuição e qualidade, porta carretos, qualidade dos acabamentos, perceber a acção da cana, ponteira ou mais parabólica, o peso montada, enfim fazer também a sua análise para ver se corresponde ao que pretende. Por vezes o preço nem é o factor mais importante, e por esse preço também não vai aparecer nenhum avião.

Mande sempre
Manel
ATLANTIS

Mensagem por ATLANTIS »

ATLANTIS Escreveu: Boas!
Gostava de fazer uma pergunta, mas não quis abrir outro tópico para perguntar mais do mesmo.
Já tenho lido em algumas msg do Amigo Ramiro a dizer bem da NBS Saphira e queria saber o seguinte:
Actualmente consigo comprar a cana de 4,5m de três elementos por 90€.
Comparativamente com outras canas, este preço justifica-se ou já existem melhores alternativas para quem não possa gastar muitos €€€?

Obrigado :wink:

Que grande barraca! :oops: :oops: :oops: enganei-me na cana. A cana a que me queria referir era a NBS Alpine tb de 3 partes, 4.5m acção 100/230g. Se me puderem ajudar na mesma...

Thunder espero que vejas isto e desculpa lá o engano. :?
thunder
Registado: segunda jan 29, 2007 7:57 pm

Mensagem por thunder »

Ok no problem :lol: :lol: Se alguem conhecer e der boas indicações, pode ser que sim.
Responder