ajuda,precisa se

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"ajuda,precisa se"
na nova versão do site.

bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

o Nuno toma cuidado com isso dos tubos porque isso é um bocado duvidoso
:lol: :lol: :lol: :lol:

Pedrito ve la se ensinas o gajos a apanhar gorazes e depois diz ke vais da minha parte :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

abraço
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Nuno, nuno, homem entõn o Gonçalo já nao te abijou, Batente Homem, Batente, e depois diz que nao tens Aulas Grates... :lol:
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

Por acaso,ainda não passe por nenhuma má expriençia por caua dos tubitos de metal,mas já ouvi historias de amigos k perderam peixe por a linha ter-se partido derivado ao aperto demasiado do alicate nos tubitos,que acaba por ferir a linha.
Mas vou passar a fazer como o meu idolo,o meu gurú,o meu mestre espiritual......................o grande e unico Gonçalo
bodao

Mensagem por bodao »

:lol: :lol: gostei dessa do gurú, :mrgreen: :mrgreen:

mestre espiritual...????!!! :mrgreen: :mrgreen:

O Nuno mas se vais fazer as montagens assim faz isso como deve de ser porque na aceito reclamações :lol:

abraço :wink:
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Ao menos aprende com quem sabe... 8)
Eu tambem só preciso é que me ensinem a apanhar Pargos desprestigiantes com zero fino... :lol:
bodao

Mensagem por bodao »

boas Pedrito

então sempre foste la atacar neles???

abraço
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Boas Gonçalo

Pra ajudar à confusão :mrgreen: as perolitas cruzadas para fixar os estralhos na madre têm vantagens em serem ovais, ou podem ser esféricas como as da Stonfo, que são feitas em diferentes tamanhos e para diferentes espessuras de linhas. Nesse caso o batente do nó do estralho já poderia ser dispensável, apenas pela razão de passar pelo orifício da perolita :?:

Ab
Manel
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Ó Manel confesso que não entendi bem a pergunta... "nós" usamos a cross bead oval com os tais "stonfos" travados no nó, pois para alem de os stonfos serem mais justos á linha e diminuirem a probabilidade de estes atravessarem os nós na madre, ainda e permite que a cross bead trabalhe melhor pois roda sobre os stonfos e não sobre o nó.. Se não for esta a tua questao expilica lá outra vez como se eu fosse louro :lol: :lol:
Responder