Resultado da saida na ericeira

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Resultado da saida na ericeira"
na nova versão do site.

bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Resultado da saida na ericeira

Mensagem por bluemerlim »

Boas. 8)

Venho informar o pessoal que amanha vamos fazer uma saida na ericeira aos pargos.
Gostaria então se fosse possivel pedir-vos para me desejaremboa pesca ou entãoboa sorte para ver se apanho qualquer coisinha.

Amanha posto os resultados cá.
entretanto tava a pensar em encher uma bobine do carreto com 0,50 mas cada vez que penso nisso parece que vejo o fantasma do jó por tras da orta a dizer.....

eu tou-te a vêr..não é presiço mais do que 0,35 meu granda rebocador......... :roll:

vamos a ver se não me arrependo de não mudar a linha :roll: :wink:
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: Resultado da saida na ericeira

Mensagem por aranha »

bluemerlim Escreveu:o fantasma do jó
:lol: :lol: :lol: boa pesca :lol: :lol: :lol:
karva

Mensagem por karva »

Força aí, grande Nuno. 8)

Abraço

karva
bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

Epa Nuno vela se nao apanhas o peixe todo :lol: :lol: :lol:

BOA PESCA

:mrgreen: :mrgreen:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Será que ouve Pargos??? :roll:
karva

Mensagem por karva »

toalhas Escreveu:Será que ouve Pargos??? :roll:
Só dos Prestigiantes, não cabem no Monitor. :lol:

Ab

karva
bluemerlim
Utilizador Regular

boas.
1º que tudo que agradacer ás pessoas que me desejaram uma boa pesca ,pois sem elas eu não teria apanhado o peixe que apanhei.

o dia começou ás 5h da matina.
Saida do barreiro para apanhar o primo do mario,o shor carlos,personagem mais castiça não pode haver,mais até que eu ehehehe.
rumamos directos á casa do mario,cumprimentamo-nos e desejamosboa pesca uns aos outros e bóra lá que já se faz tarde.
chegamos á Ericeira e para nosso espanto,pois foi a 1ª vez que saiamos daquele porto,tinhamos á volta de 15 barcos á nossa frente para serem colocados dentro de agua pelo guincho.
Entre conversas com outros amigos que tambem esperavam a sua vez iamos comentando a tristeza de 1 porto de abrigo que tem tudo para que fosse dos melhoes na zona ,mas por sua vez está deixado ao total abandono de modo que os donos dos barcos têm que pagar 10euros e levar estronfos e cordas para alar e descer a embarcação pois o C.Naval nada dispõe para que haja condições .
Rumo ao pesqueiro por volta das 08h30,fomos apreciando a bela paisagem de toda aquela costa recortada com verdadeiros oásis de pesca para todas as modalidades.
Apoitamos em frente á praia de St clara após o mario ter feito a respectiva sondagem do pesqueiro.
Desta vez tinhamos feito a promessa que só iscariamos com sardinha e só se o pesqueiro se releva-se muito dificil com peixe pequenos é que usariamos camarão,unicos iscos permitidos desta vez.
Dá-do o tiro de partida começei a arrancar safias com uma velocidade que á 1ª do Mario já eu tinha assambarcado 5 para dentro do balde todas na casa das 400grs,de seguida o Mário arranca 1 valente safio á volta dos 4kg que me pos delirante,pois nunca tinha presençiado 1 safio pescado perto de mim com aquele peso.
Os Pargos esses não apareceram,o porquê não sei,mas apareceu 1 ao lado do nossso barco com qualquer coisa na boca que me pareceu bastante familiar,deixando-me a coçar a cabeça,tirando isso o dia foi passado sempre a tirar peixe numa boa cadência.
Resultado do dia.
2 Safios tirados pelo Mario com 4kg aproximadamente cada pelo Mario,belissimos,entre nós sairam,safias,sargos,ruivos,carapaus,fanecas,1polvo de 1kg,cavalas,choupas,numa totalidade a rondar os 25kg permitidos.
No regresso chegados ao porto,passamos por uma verdadeira espera pois desta vez dentro de agua tinhamos a volta de 15 barcos todos as voltinhas á espera da sua vez para que fossem alados pelo guincho,criando-se as tais confusões,pois á sempre 1 chico-esperto que tem sempre mais pressa do que os outros e lá estala a agressividade por outros que não se deixam comer por otarios.
Fica a certeza de 1 belissimo point de pesca,mas demasido trabalhoso e caro,pois entre gasolinas,tempo de espera,guinchos,mas ficando a certeza de 1 regresso.

os Pargos esses desta vez não quisseram vir..........deveriam estar ocupados com outros pescadores,mas irão vir a seu tempo,pois tenho uma coisa para reaver e sem isso não posso sorrir. :roll:
Anexos
mais 1 par de bandarilhas
mais 1 par de bandarilhas
mais 1 par delas
mais 1 par delas
Á saida da Ericeira
Á saida da Ericeira
bluemerlim
Utilizador Regular

continuação...