Praia da Comporta?

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Praia da Comporta?"
na nova versão do site.

hbigboss
Registado: sexta out 19, 2007 9:00 am

Praia da Comporta?

Mensagem por hbigboss »

Sabem-me informar se se pode pescar na praia da comporta(trioa) e se vale a pena a deslocação...obrigado
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Boas Hugo

Para que técnica de pesca. Ao fundo?
Sobre essa local não sei grande coisa porque não sou da zona. Mas recordo-me que no Sítio dos Pesqueiros estão lá alguns locais assinalados. Para tanto terás de postar tb alguns pesqueiros para poderes aceder aos já colocados. É o dar para ter, para que todos possamos aceder. :D

Mande sempre
Manel
vieira
Registado: quarta jun 13, 2007 6:56 pm

Mensagem por vieira »

companheiro a praia e boa p/se pescar e tem uma particularidade que
e um refugio p/quando o mar estiver grande procura-se essa pesqueiro

cumprimentos
marcio22
Registado: quarta out 26, 2005 10:07 pm

Re:

Mensagem por marcio22 »

Já pesquei muitas vezes nesta praia, tem uma particularidade no Verão, devido à quantidade de banhistas é impossível praticar a pesca. Normalmente pesco à noite e em alturas não balneares.
Em termos de pesca é interessante, é possível fazer boas capturas. Mas ao logo dessa costa existe umas bem mais interessante, com mais atividade posso salientar a Praia dos Pinheirinhas e a Aberta Nova e outras mais para os lados de Sines.

Espero ter sido útil embora um pouco fora de tempo.

Qualquer dúvida relacionada com a costa vicentina é só dizer.
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Re:

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
marcio22 Escreveu:Já pesquei muitas vezes nesta praia, tem uma particularidade no Verão, devido à quantidade de banhistas é impossível praticar a pesca. Normalmente pesco à noite e em alturas não balneares.
Em termos de pesca é interessante, é possível fazer boas capturas. Mas ao logo dessa costa existe umas bem mais interessante, com mais atividade posso salientar a Praia dos Pinheirinhas e a Aberta Nova e outras mais para os lados de Sines.

Espero ter sido útil embora um pouco fora de tempo.

Qualquer dúvida relacionada com a costa vicentina é só dizer.
Ó companheiro obrigado pela partilha, ficará a informação para outros, dado que o tópico é Outubro de 2007.

Abraço.

Braga
Responder