Praia da Comporta?
Praia da Comporta?
Sabem-me informar se se pode pescar na praia da comporta(trioa) e se vale a pena a deslocação...obrigado
-
PedrasSalgadas
Boas Hugo
Para que técnica de pesca. Ao fundo?
Sobre essa local não sei grande coisa porque não sou da zona. Mas recordo-me que no Sítio dos Pesqueiros estão lá alguns locais assinalados. Para tanto terás de postar tb alguns pesqueiros para poderes aceder aos já colocados. É o dar para ter, para que todos possamos aceder.
Mande sempre
Manel
Para que técnica de pesca. Ao fundo?
Sobre essa local não sei grande coisa porque não sou da zona. Mas recordo-me que no Sítio dos Pesqueiros estão lá alguns locais assinalados. Para tanto terás de postar tb alguns pesqueiros para poderes aceder aos já colocados. É o dar para ter, para que todos possamos aceder.
Mande sempre
Manel
Re:
Já pesquei muitas vezes nesta praia, tem uma particularidade no Verão, devido à quantidade de banhistas é impossível praticar a pesca. Normalmente pesco à noite e em alturas não balneares.
Em termos de pesca é interessante, é possível fazer boas capturas. Mas ao logo dessa costa existe umas bem mais interessante, com mais atividade posso salientar a Praia dos Pinheirinhas e a Aberta Nova e outras mais para os lados de Sines.
Espero ter sido útil embora um pouco fora de tempo.
Qualquer dúvida relacionada com a costa vicentina é só dizer.
Em termos de pesca é interessante, é possível fazer boas capturas. Mas ao logo dessa costa existe umas bem mais interessante, com mais atividade posso salientar a Praia dos Pinheirinhas e a Aberta Nova e outras mais para os lados de Sines.
Re: Re:
Boas pescarias.
Abraço.
Braga
Ó companheiro obrigado pela partilha, ficará a informação para outros, dado que o tópico é Outubro de 2007.marcio22 Escreveu:Já pesquei muitas vezes nesta praia, tem uma particularidade no Verão, devido à quantidade de banhistas é impossível praticar a pesca. Normalmente pesco à noite e em alturas não balneares.
Abraço.
Braga