Pode até ser Espanhola, mas a chumbadurfe (ver neste trópico mais para trás) é Portuguesa e made by CostaPanca Escreveu:Estou em querer que a palavra é Espanhola tambémcarekapt Escreveu:Roast Escreveu:Bom eu hoje já safei o meu arame de 1.2mm na MLG inox, paguei por 1m 9 centimos ehehe
Agora é fazer as urfes
Já agora esse nome como se diz em ingles e espanhol??
Boa pergunta...acho que não se diz! Acho que até a palavra é espanhola para começar...
Urfes e não só
- nelsonpamaral
- Registado: quarta jun 08, 2011 2:59 pm
Re: Urfes e não só
Ora nem mais e muito cuidado que esta registado jánelsonpamaral Escreveu:Pode até ser Espanhola, mas a chumbadurfe (ver neste trópico mais para trás) é Portuguesa e made by CostaPanca Escreveu:Estou em querer que a palavra é Espanhola tambémcarekapt Escreveu:Roast Escreveu:Bom eu hoje já safei o meu arame de 1.2mm na MLG inox, paguei por 1m 9 centimos ehehe
Agora é fazer as urfes
Já agora esse nome como se diz em ingles e espanhol??
Boa pergunta...acho que não se diz! Acho que até a palavra é espanhola para começar...
Patente registada, "made by Costa"
Alguém me pode indicar onde posso arranjar, em Lisboa, arame de aço inox de 1mm /1,2mm ou em alternativa electrodos para inox com a mesma espessura?
Desde já... os meus agradecimentos.
Inscreve-te em www.pesqueiro.pt apresenta-te e posta lá a tua duvida. Aqui o forum no futuro serve apenas para consultaCranK Escreveu:Alguém me pode indicar onde posso arranjar, em Lisboa, arame de aço inox de 1mm /1,2mm ou em alternativa electrodos para inox com a mesma espessura?